Internacional apresenta oficialmente o novo vice-presidente de futebol

O Internacional apresentou oficialmente, no começo da tarde desta quarta-feira (11), seu novo vice-presidente de futebol. Desse modo, Emílio Papaléo Zin chega para assumir a pasta mais importante do Clube, deixada vaga após o pedido de desligamento de João Patrício Hermann. Ademais, em sua apresentação o dirigente se disse honrado e solicitou união.

Em suma, Emílio é graduando em é de Ciências Jurídicas e Sociais pela PUCRS em 1987. Além disso, é conselheiro do Clube, desde 1997 e teve sua primeira experiência no departamento de futebol em 2011. Sobretudo, a principal meta de sua gestão será contratar um diretor técnico, que foi uma promessa eleitoral de Alessandro Barcellos.

Desde já, confira na íntegra a entrevista coletiva:

“O Internacional está precisando de união. Não estamos aqui como representantes de movimentos políticos, nós estamos aqui como colorados. Precisamos nos unir em torno de objetivos em comum. Embora o passado seja uma roupa que não nos serve mais, a história nos mostra que o Internacional, sempre que foi exitoso, esteve unido. Preponderantemente é nisso que temos que focar, blindar os jogadores, dar condições para que eles possam jogar futebol sem interferências externas”

Em conclusão, no próximo domingo (15), às 20h30 (horário de Brasília), o Clube do Povo recebe o Fluminense no Beira-Rio, pela 16ª rodada do Brasileirão 2021.

Foto destaque: Divulgação/S. C. Internacional

Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.