Neste sábado (3), o Inter Miami recebe em casa o New York City no jogo válido pela 15ª semana da MLS. A bola rola às 21h (horário de Brasília), no Inter Miami CF Stadium. Assim, as duas equipes estão em momentos diferentes na competição, sendo que o Inter está na parte de baixo da tabela, com pouquíssimas vitórias, enquanto o NY está na 6ª colocação batalhando pela liderança.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

INTER MIAMI CF

O time da Flórida vem de uma sequencia razoável de jogos. Pois dos últimos cinco, a equipe ganhou dois, mas perdeu os outros três. Sua última partida foi uma derrota de 3 x 0 para o Philadelphia Union. A situação do Inter não é uma das melhores, pois ocupa a 13ª posição da Conferência Leste da MLS, ou seja, a penúltima posição, com apenas 11 pontos em 14 partidas. Por fim, a grande esperança do time é o centroavante argentino, Gonzalo Higuaín, que jogou apenas uma partida por enquanto. Como mandante, o Miami tem quatro jogos na liga, ganhando dois, empatando e perdendo um.

NEW YORK CITY FC

Já o NYCFC se encontra em uma situação mais tranquila. Com 20 pontos em 14 partidas, o time ocupa a 6ª colocação na Conferência Leste, 10 pontos atrás do líder Columbus Crew. Em resumo, a equipe nova iorquino vem de cinco jogos satisfatórios, mas não perfeitos. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Desse modo, o NY vem de uma goleada aplicada sob o FC Cincinnati, por 4 x 0.

No entanto, podemos dizer que jogar fora de casa é um problema para o time nessa temporada da MLS. Foram seis jogos, com três derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Em suma, a esperança do time é o romeno Alexandru Mitrita, que fez dois gols na última semana.

https://twitter.com/NYCFC/status/1311371718771044352

RETROSPECTO – INTER MIAMI CF X NEW YORK CITY FC

Os dois times só se enfrentaram apenas uma vez, no torneio MLS is Back. O jogo que ocorreu no dia 20 de julho, foi uma vitória do time nova iorquino, por 1 x 0, com gol de Tajouri-Shradi.

APOSTA INDICADA E PALPITES

Os dois times não vêm de momentos bons o suficiente para garantir o favoritismo, porém, a equipe de NY vem de uma goleada, além de ter ganho a primeira e única partida entre os dois. Desse modo, a aposta indicada é na vitória do New York City FC por 2 x 0. A Bet365 paga 3.25 em apostas no time nova iorquino.

Odds: 1 (2.10) | x (3.50) | 2 (3.25)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

Artigos Relacionados