new

Nesta quarta-feira (21), o líder New England atropelou o Inter Miami, por 5 x 0, fora de casa, em partida da temporada regular da MLS. Portanto, os visitantes jogaram demais e já no 1º tempo, goleavam por 4 x 0.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE INTER MIAMI X NEW ENGLAND

1º TEMPO: ATROPELO DO LÍDER

Decerto, o time do New England começou a partida de forma avassaladora. Com 35 minutos de jogo, o placar já marcava 3 x 0. Em suma, o gol inicial foi marcado pelo islandês Traustason, de cabeça. O 2 x o sai após rebote do goleiro adversário. Bunbury, bem colocado, fez. O 3º é novamente de Traustason, depois de uma indecisão da zaga do Miami, que não soube cortar o cruzamento de escanteio. Portanto, só um time jogou, enquanto o outro, assistiu. O Miami não conseguiu chutar nenhuma bola no gol e ainda viu o New England marcar o quarto, com Buksa, nos acréscimos. O camisa 9 aproveitou o cruzamento e chapou a bola de pé direito.

2º TEMPO: MIAMI TENTOU, MAS A GOLEADA AUMENTOU

Portanto, na volta para a etapa final, o time da casa até tentou correr atrás do resultado. Com 4 x 0 contra, não restava mais nada, há não ser atacar. Decerto, os números finais do jogo mostram que o Inter Miami chutou 15 vezes, porém somente uma na direção do gol. Por outro lado, o New England chutou 13 vezes, com 11 no gol. Com tanta efetividade, mais uma bola na rede aconteceu. Aos 38′, Buksa recebeu sozinho, depois de um contra ataque e só tirou do goleiro, para dar números finais a partida. 5 x 0.

INTER MIAMI X NEW ENGLAND – E AGORA?

Em suma, o New England continua liderando a conferência leste, com 30 pontos. O time tem grande campanha, com nove vitórias em 15 partidas. Por outro lado, o Inter Miami é o lanterna, com apenas 2 vitórias em 12 jogos. Portanto, os times voltam a campo no próximo fim de semana, com o England enfrentando o Montréal, em casa, no domingo (25), às 19h (horário de Brasília). Já o Miami, encara o Philadelphia, também no domingo (25), às 20h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/New England

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe uma resposta