Inter Miami x Los Angeles FC – Prognóstico da grande estréia na MLS

- Time da casa debuta na MLS, enquanto visitante espera começar com pé direito
Inter Miami x Los Angeles FC - Prognóstico da grande estréia na MLS

Indiscutivelmente o jogo mais empolgante da rodada. A expansão Inter Miami CF enfrenta o Los Angeles FC no seu primeiro jogo da MLS no domingo (1), no Banc of California Stadium. Primeiramente, a equipe da casa chega cheia de expectativas, liderada administrativamente por David Beckham. Entretanto, do outro lado, teremos o recordista de pontos da Supporter's Shield, pronto para mais um ano intenso.

Inter Miami

Depois de tanto flertar com jóias e medalhões do mundo inteiro, a clube rosa e preto estreia cheio de expectativas. O Inter Miami CF tem como grande trunfo o técnico Diego Alonso, vindo do Monterrey, prometendo surpreender os rivais. Dentro de campo, jovens talentos sul-americanos são as esperanças da equipe. Como o meia argentino Matías Pellegrini, que chegou do Estudiantes, da Argentina. Além dele, o defensor Christian Makoun é um nome de peso para o setor. Vale lembrar que nomes importantes na MLS como Lee Nguyen (ex-Los Angeles FC), Will Trapp (ex-Columbus Crew) e Roman Torres (ex-Seattle Sounders) integram a equipe de Beckham.

Los Angeles FC

Após um final de temporada 2019 deprimente, quando foi eliminado na final da Conferência Oeste, os Black and Golds buscam a glória. Durante o ano passado, LAFC estabeleceu um recorde na MLS por pontos, vencendo a Supporter's Shields, mas faltou a MLS Cup para coroar o trabalho. Entretanto, para 2020 a equipe vem com modificações, como saída do zagueiro Walker Zimmerman para o Nashville SC (outro estreante na temporada), mas a base está praticamente completa. Liderados pelo artilheiro Carlos Vela, nomes como Francisco Ginella e Jose Cifuentes são promessas para o time.

Retrospecto

Essa será a primeira vez que as duas equipes se enfrentam. Porém, antes dos jogos começarem na MLS, as equipes já começaram a temporada. O Inter Miami, por exemplo, fez dois amistosos. O primeiro dia 15 de fevereiro, perdendo por 2 x 1, para o Philadelphia Union. Mais tarde, no dia 22, bateu o FC Tampa Bay Rowdies por 1 x 0. Já Los Angeles, iniciou o ano com a importante Concacaf Champions League, perdeu para o Léon o primeiro jogo (2 x 0), mas se recuperou, e bateu o rival em casa por 3 x 0, assim avançando na competição.

Aposta Indicada

Aqui, espera-se um mandante nervoso com a sua estreia, e um visitante sedendo por vitórias desde já. Dessa forma, vemos o favoritismo para o Los Angeles FC, mas com a partida tendo acima 3,5 gols. A BetWarrior está pagando 1,97 pela aposta indicada.

Odds: 1 (1,38) x (4,90) 2 (6,50)

BetWarrior


Poliesportiva


Ruan Silva
Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva, tenho 24 anos, moro na cidade de Altamira no Pará. Sou graduado na área de Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e no momento pós-graduando na área de Linguagem e Ensino, ambos pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Sou deficiente físico, tenho dificuldades na questão da locomoção, que dificulta um pouquinho as coisas, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, principalmente pelo futebol, corintiano e simpatizante de diversos clubes na Europa que não cabem todos aqui e apaixonado também pelo jornalismo esportivo tendo como ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning, Vitor Sérgio Rodrigues e outros mais. Uma curiosidade minha é que consegui na graduação em um ambiente voltado aos estudos de ensino e aprendizagem, incluir o futebol no principal trabalho dos quatro anos de curso, o TCC. Escrevi sobre Nelson Rodrigues e a Copa de 1950, temas raramente trabalhados numa graduação como essa. Enfim! Sonho em um dia trabalhar efetivamente na área que tanto amo e acredito que posso fazer um bom papel no meio.

    Artigos Relacionados

    Topo