Inter Miami vence em jogo paralisado por raios

- Graças a um gol de pênalti de Morgan, clube de David Beckham consegue sua 2ª vitória consecutiva na MLS
Morgan, Inter Miami

Neste sábado (10), Inter Miami e Houston Dynamo se enfrentaram pela semana 17 da MLS, em Fort Lauderdale, Flórida. Apesar da interrupção por raios, o time da casa conseguiu o resultado positivo. Embora Higuaín tenha parado nas defesas de Marko Marić, o arqueiro do Orange Crush não conseguiu impedir o pênalti de Lewis Morgan. Assim, o ponta marcou o gol da vitória, a segunda consecutiva no campeonato para os Herons.

1º TEMPO

No começo, ambos os times criaram chances, mas a chuva intermitente atrapalhou o desenvolvimento da partida. Enquanto Higuaín arriscou de fora pelo Miami, o Houston Dynamo criou perigo com Ramirez. Em seguida, o habilidoso Morgan também chutou de longe, mas o goleiro defendeu. Então, os mandantes pediram um pênalti dentro da área que o juiz não viu.

Pouco tempo depois, a partida foi interrompida devido a raios no estádio. Após cerca de uma hora, o confronto foi retomado. Logo depois, o ex-atacante da Juve teve uma boa oportunidade de marcar, mas Marić fez a defesa. Por sua vez, os visitantes responderam com uma finalização que passou perto da meta adversária.

2º TEMPO

Após bom passe de Shea, Matuidi cruzou para Pipita Higuaín, que de maneira idêntica à primeira metade, parou no goleiro de Houston. Posteriormente, veio o gol. Logo depois de um escanteio, o zagueiro Pirez foi puxado na área. O juiz não teve outra escolha senão marcar a penalidade máxima. Dessa forma, Morgan bateu e abriu o placar para o Miami.

Em seguida, a partida caiu de ritmo. Salvo um único lance em que Lassiter obrigou McCarthy a sair do gol e fazer a defesa, os visitantes não conseguiram chegar perto do empate. Sem dúvida, a experiência dos jogadores do time mandante contou a favor. Antes de serem substituídos no final, a dupla Matuidi-Higuaín foi fundamental para a segunda vitória consecutiva de sua equipe.

Inter Miami x Houston Dynamo – E AGORA?

A princípio, o Miami sobe para a 11ª posição da Conferência Leste, tendo 17 pontos em 17 jogos. Na sequência, o adversário será o Atlanta United, na quarta-feira (14), novamente em casa. Já o Dynamo desperdiçou uma boa chance de entrar na zona de classificados aos Playoffs. Na 9ª colocação do Oeste, com 19 pontos, eles poderão se redimir na quarta, quando encaram o Nashville em seus domínios.

MELHORES MOMENTOS — INTER MIAMI X HOUSTON DYNAMO

Foto destaque: Divulgação/Inter Miami

Rafael Sant'Ana

Sobre Rafael Sant'Ana

Rafael Sant'Ana já escreveu 31 posts nesse site..

Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Enquanto estudante, já escrevi alguns textos sobre esportes americanos para alguns sites. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

BetWarrior


Poliesportiva


Rafael Sant'Ana
Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Enquanto estudante, já escrevi alguns textos sobre esportes americanos para alguns sites. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

    Artigos Relacionados

    Topo