No último domingo (8), entraram em campo pela semana 24 da temporada regular da Major League Soccer, Inter Miami x FC Cincinnati e DC United x Montreal Impact. A princípio, o Miami e o Montreal garantiram suas vagas nos playoffs da Audi 2020 MLS Cup. Além disso, os Herons, ganharam seu lugar na disputa em sua temporada inaugural. derrotando seu adversário por 2 x 1.

MAJOR LEAGUE SOCCER – SEMANA 24

INTER MIAMI 2 X 1 FC CINCINNATI

A princípio, as derrotas do Atlanta United e do Chicago Fire, ajudaram na classificação do Inter Miami na última vaga dos playoffs. No primeiro tempo, o Miami dominou a partida e o gol veio como resposta dos esforços aos 19′, com a primeira marcação de Mikey Ambrose, na MLS. Além disso, a equipe mandante abriu mais uma vantagem sobre o FC Cincinnati ainda na primeira parte após um escanteio, deixando a partida em 2 x 0.

No segundo tempo, o quadro mudou um pouco após o FC Cincinnati intensificar seu ataque impedindo que a equipe mandante avança-se. Além disso, aos 66′, o Cincinnati diminuiu a diferença após  Brandon Vazquez passar a bola para Gyau marcar o gol. Sobretudo, o Inter Miami conseguiu segurar as pontas e vencer o clube visitante por 2 x 1.

DC UNITED 2 X 3 MONTREAL IMPACT

O Montreal Impact foi mais uma equipe que garantiu vaga no Audi 2020 MLS Cup no último domingo. A equipe jogou fora de casa contra o DC United e venceu por 3 x 2. A princípio, no primeiro tempo ambos os clubes marcaram gols, o primeiro veio aos 9′ através de Donovan. Além disso, não demorou muito para Bojan Krkić, deixar tudo igual no Audi Field. Sobretudo, Ola Kamara marcou mais um tento no final da primeira parte, deixando a partida por 2 x 1.

No segundo tempo, o Montreal Impact reagiu e a alegria do DC United durou por pouco tempo. O gol do empate veio aos 74′, após Romell Quioto cabecear para Victor Wanyama que finalizou dentro da trave. Além disso, não ficou por isso, logo em seguida Quioto marcou o tento da vitória, garantindo a vaga da sua equipe no Audi 2020 MLS Cup.

Foto destaque: Reprodução/Springfieldnewssun.

 

Wevilly Monteiro
Wevilly Monteiro
A escolha do Jornalismo foi por conta de gostar muito de escrever , ser viciada em telejornais , ouvir rádio, ler muitos sites de notícias desde pequena! Atualmente trabalho com fotojornalismo. Meus principais objetivos no curso é fazer pós-graduação em assessoria, jornalismo esportivo e aprimorar meus conhecimentos fotográficos.

Artigos Relacionados