Inter exalta consequência além de empate com Fla

- Jogadores do clube disseram que conseguiram mostrar para que vieram e valorizam empate com Flamengo
Inter (foto destaque: Divulgação/SC Internacional)

Inter e Flamengo se enfrentaram no último domingo (25), e fizeram um dos melhores jogos da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em 2 x 2, com um ótimo rendimento dos dois times. Dessa forma, a atuação do Internacional, Heitor e Marcos Guilherme valorizaram o empate e o desempenho da equipe.

“Um jogo muito difícil contra o Flamengo, um dos melhores times do Brasil. Conseguimos fazer nosso jogo e impor o ritmo, principalmente no primeiro tempo. E conseguimos o respeito de todo mundo. Mostramos ao que viemos. Temos 20 rodadas pela frente para conquistar esse título tão sonhado por nós.”, citou Heitor.

Marcos Guilherme elogiou a partida contra o Fla, no Beira Rio, além disso, projetou a partida contra o Atlético-GO, pela primeira partida das oitavas de finais da Copa do Brasil.

“Nos mantivemos na liderança. Queríamos vencer, mas valeu a entrega da equipe. Fizemos um grande jogo diante de uma grande equipe. Vem mais uma pedreira aí na Copa do Brasil, que é outro objetivo”, falou Marcos Guilherme.

Ademais, a equipe vai a campo na próxima quarta-feira (28), lá em Goiânia, enfrentar o Atlético-GO, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. Além disso, pelo Brasileirão, o Inter é líder, e vai até São Paulo no próximo sábado (31), enfrentar o Corinthians, pela 19ª rodada do Campeonato.

 

Foto destaque: Divulgação/SC Internacional 

BetWarrior


Poliesportiva


Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
Bom, eu escolhi jornalismo pois quero estar cada vez mais perto do esporte e também por querer ter uma certa relevância e poder, através do esporte, influenciar pessoas a fazerem o bem. Além disso, acho prazeroso fazer qualquer coisa que esteja ligada com o esporte e o jornalismo me proporciona isso.

    Artigos Relacionados

    Topo