Inter deixa liderança escapar após empate com Udinese

O estádio Friuli recebeu um 0 x 0 entre Inter de Milão e Udinese, que foi bem abaixo das expectativas. A partida fechou o primeiro turno de ambas equipes pelo Campeonato Italiano 2020/21. A saber, o jogo podia deixar os Nerazzurris na liderança, principalmente com o tropeço do Milan. No entanto, Musso salvou seu time na primeira etapa.

1º Tempo

O começo foi melhor para os donos da casa, que ocupavam o ataque, e logo nos primeiros minutos viu Lasagna manda para fora após falha da defesa interista. Após isso, os visitantes começaram a mandar mais nas ações, e chegaram a marcar, mas Lautaro estava impedido. O argentino ainda teve outra chance para abrir o placar, no entanto, Musso fez milagre em chute rasteiro.

Young e Vidal, em chutes mascados, também pararam no arqueiro de Udine. Já Barella finalizou de fora, e viu a bola fazer a curva para fora. Deulofeu era o mais perigoso dos Friulianos, mas não assustava Handanovic. Dando fim ao melhor tempo da partida.

https://twitter.com/Inter/status/1353036974135894022?s=20

2º Tempo

O segundo tempo teve muitos lançamentos e cruzamentos errados. Principalmente de Hakimi que cruzou forte demais para Lautaro e Lukaku não alcançarem a bola. A Udinese isolou as duas chances que teve. Enquanto isso, a Inter em busca da liderança não assustou Musso. A única defesa do goleiro foi em chute fraco de Sensi.

Inter x Udinese – E Agora?

A vice-líder com 41 pontos está a dois pontos do Milan, e ambos se enfrentam na terça-feira (26), às 16h45 (horário de Brasília), só que pelas quartas de final da Coppa Itália 2020/21. Esse empate deixou o clube de Udine mais longe da zona de rebaixamento. Assim, o time tem confronto direto também contra o Spezia, no próximo domingo (31), às 08h30 (horário de Brasília).

Liderança longe da Inter – Melhores Momentos

Foto Destaque: Divulgação/Site/Inter

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados