Inter de Milão vence e assume a liderança do Italiano

Neste domingo (17), a Inter de Milão venceu fora de casa a Juventus, pela 18ª rodada da Série A TIM 2020/21, no Giuseppe Meazza, o San Siro. Antes de mais nada, durante toda a partida, o jogo demostrava-se bem competitivo. Entretanto, houve um domínio dos donos da casa. Assim, após a vitória, a Internazionale dormirá na liderança do Campeonato Italiano.

1º TEMPO

À princípio, durante toda a primeira etapa, existiu um grande empenho tanto dos mandantes em vencer a partida. A propósito, com o primeiro gol saindo aos 11 minutos, em um cruzamento de Barella para Vidal estufar as redes e abrir o placar. A fim de marcar o segundo no jogo, o Nerazzurro teve diversas chances, mas acabou falhando nas precisões das finalizações.

2º TEMPO

Ao voltar do intervalo, o jogo seguiu dominado pelo time interista e deixando o clube juventino irreconhecível na partida. Ainda mais, após o segundo gol sair seis minutos, em uma jogada de Barella, que recebeu um lançamento e entrou na área para deixar o dele. Contudo, com o resultado, a II Biscione fechou o time até o final da partida, mas não sofreu nenhum perigo. Por fim, o jogo terminou em uma importante vitória 2 x 0.

https://twitter.com/Inter/status/1350922289936789504

INTER DE MILÃO X JUVENTUS – E AGORA?

À primeira vista, a vitória da Inter de Milão fez com que o time assumisse temporariamente a liderança do Campeonato Italiano, com 40 pontos, mesma pontuação do Milan, que jogará nesta segunda-feira (18), às 16h45 (horário de Brasília). Além disso, na próxima partida, o time interista enfrentará, no próximo sábado (23), a Udinese, às 14h (horário de Brasília), no Estádio Friuli.

Por outro lado, após a amarga derrota, a Juventus caiu para 5ª colocação, com 33 pontos. Começando, assim, a se afastar da liderança do campeonato. Dessa forma, após a perda, o time juventino começa a se preparar para a semifinal da Supercopa Italiana, onde enfrentará a Napoli, na quarta-feira (20), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Città del Tricolore.

MELHORES MOMENTOS – INTER DE MILÃO X JUVENTUS

Foto destaque: Divulgação/Internazionale

Avatar
Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

Artigos Relacionados