Inter de Milão vence de virada e vira vice-líder do Italiano

Neste domingo (13), Inter de Milão venceu fora de casa o time Cagliari pela 11ª rodada da Serie A TIM 2020/21, na Sardegna Arena. À primeira vista, o jogo demonstrava-se complicado para os mandantes. Entretanto, a Internazionale não teve vida fácil diante do Cagliari. Dando resposta ao vexame na Champions League.

1º TEMPO

A princípio, durante toda a primeira etapa a Inter dominou o jogo. Criando boas oportunidades, mas não conseguindo balançar as redes. Do mesmo modo que os donos da casa, souberam segurar na defesa, havendo um show do jovem goleiro Rossoblu. Além disso o time foi eficiente nas subidas ao ataque, fazendo jus ao ditado “Quem não faz, toma”. Já que o time sofreu diversos ataques, mas conseguiu levar uma vantagem no placar após um gol marcado por Sottil.

2º TEMPO

Ao voltar do intervalo, o jogo apresentou-se parecido com o primeiro tempo. Entretanto, havendo uma única diferença, a I Nerazzurri começou a não dar mais espaço para o Cagliari aproveitar os contra-ataques. Assim, com mais domínio do jogo, os visitantes foram em busca do empate com um lance do Barella aos 77 minutos. Posteriormente, já no final da partida, D'Ambrosio e Lukaku viraram a partida e garantiram a vitória para a Inter de Milão por 3 x 1.

INTER DE MILÃO X CAGLIARI – E AGORA?

À primeira vista, a vitória da Internazionale fez com que o time conquista-se a 2ª posição no Campeonato Italiano com 24 pontos, três a menos do líder Milan. Ademais, o time começa a sonhar com a Serie A Tim, depois do fiasco na Liga dos Campeões. Por fim, a Inter de Milão enfrentará na próxima rodada o Napoli na quarta-feira (16), às 16h45 no Estádio Giuseppe Meazza, o San Siro, em Milão.

Por outro lado, após a derrota, os donos da casa caíram para 11ª posição no campeonato. Enfim, agora o time terá a missão de vencer o Parma no mesmo dia e horário do Nerazzurro, no Estádio Ennio Tardini, na cidade de Parma.

MELHORES MOMENTOS – INTER DE MILÃO X CAGLIARI

Foto destaque: Reprodução/Twitter

Avatar
Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

Artigos Relacionados