Inter de Milão planeja proposta milionária para a permanência de Lautaro

- Conte quer a continuidade do jogador no clube italiano
inter de Milão

A negociação entre Lautaro Martínez e Barcelona, vem ganhando novos capítulos a cada semana. Assim, a Inter de Milão quer garantir a permanência do jogador, a pedido do técnico Antonio Conte, planejando o time para a próxima temporada. Entretanto, os Blaugranas tem como prioridade a contratação do argentino, como possível substituto a Luis Suárez. Por fim, a diretoria Nerazzurri planeja oferta milionária para renovar com o atleta.

Segundo informações do portal Tuttosport, a Inter de Milão projeta uma oferta de renovação a Lautaro. Dessa forma, com o aval do treinador Conte, a intenção é renovar por mais um ano, até Junho de 2024 e dobrar seu salário, de 2,5 milhões para 5 milhões de euros por ano. Em suma, o contrato do Camisa 10 encerra com os Bisciones em Junho de 2023.

 

CEO DA INTER DE MILÃO FALOU SOBRE A SITUAÇÃO DE LAUTARO

Giuseppe Marotta, CEO da Inter, em entrevista ao canal Sky Sports falou sobre o argentino. Nesse ínterim, Marotta comentou a situação do argentino e da possibilidade dele sair do time de Milão. Ele cita que o atacante deve “redescobrir” qualidades que o fizeram atrair o interesse do clube italiano. Em conclusão, Giuseppe supõe má fase do craque, pelo fato das especulações sobre seu futuro.

“O clube não quer vender seus jogadores mais importantes. Lautaro é um garoto de 23 anos que pode estar em um momento de involução devido a todos os rumores que o cercam. Na primeira parte da temporada, admiramos um grande Lautaro, atraindo a atenção de grandes clubes. Agora ele deve redescobrir a tranquilidade que deve levá-lo a obter satisfações e garantir à Inter sua continuidade ”.

 

INTERESSE DO BARCELONA NO JOGADOR

Pensando em um substituto para Luis Suárez, o nome de Lautaro se encaixa perfeitamente no Barça. Nesse sentido, os Culés pretende na abertura da próxima janela de transferências, oferecer 111 milhões de euros, para contar com o argentino. Na última investida, o time Catalão tentou envolver alguns jogadores na negociação, mas sem êxito. Portanto, o clube mudará a estratégia, confiando em um final feliz. Em síntese, o desejo do jogador em vestir a camisa Blaugrana, pode pesar para o desfecho dessa novela.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Leandro Silva
Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

    Artigos Relacionados

    Topo