Inter de Milão goleia em dia estrelado de Lukaku e Lautaro no Italiano

- Com a derrota, o Crotone cai para última posição
Inter de Milão goleia

Neste domingo (13), a Inter de Milão venceu em casa o Crotone pela 15ª rodada da Serie A TIM 2020/21, no San Siro. À primeira vista, o Nerazzurri teve um primeiro tempo complicado, mas conseguiu virar o jogo, através de um dia estrelado de Lukaku e Lautaro. Dessa forma, os donos da casa conquistaram a vitória contra Pitagorici.

1º TEMPO

A princípio, durante a primeira etapa, foi um jogo complicado para os mandantes. Aliás, o Crotone abriu o placar aos 12 minutos, em uma cabeçada de Zanellato, após o cruzamento do atacante brasileiro Junior Messias. Entretanto, em pouco tempo, o Lautaro empatou a partida.

Posteriormente, o time interista virou o duelo. Assim, o gol saiu após Barella cruzar a bola para o jogador Marrone marcar contra. Contudo, Golemic conseguiu deixar tudo igual no confronto para a equipe visitante, após converter um pênalti cometido pelo Vidal.

2º TEMPO

Ao voltar do intervalo, houve um grande domínio da Internazionale. Sendo que, em pouco tempo, Lautaro virou novamente o jogo para os donos da casa. Seguido de Lukaku, que ampliou o placar. Bem com, aos 33 minutos, em ótima jogada individual de Perisic, mas foi espalmada pelo goleiro e aproveitada pelo atacante argentino, que marcou de cabeça, fazendo assim o hat-trick.

Ainda que, deu tempo para o Nerazzurri marcar no último ataque da partida, com um gol de Hakimi, através de um cruzamento recebido, estufando as redes rivais. Assim, a partida terminou em 6 x 2 para os donos da casa.

INTER DE MILÃO X CROTONE – E AGORA?

Á primeira vista, a vitória da Internazionale fez com que o time seguisse na 2ª posição do Campeonato Italiano, com 36 pontos. Ademais, a Inter de Milão enfrentará na próxima rodada o Sampdoria na quarta-feira (6), às 11h (horário de Brasília) no Estádio Luigi Ferraris. Por outro lado, após a derrota, os visitantes caíram para última colocação do campeonato. Enfim, nas próximas partidas, o time precisará luta para sair da zona de rebaixamento. Portanto, na próxima partida, o time rubro-azulinos enfrentarão em casa o Roma na quarta-feira (6), às 11h (horário de Brasília), no Stadio Ezio Scida.

MELHORES MOMENTO – INTER DE MILÃO X CROTONE

Foto destaque: Divulgacão/Internazionale 

BetWarrior


Poliesportiva


Fernando Polacchini
Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

    Artigos Relacionados

    Topo