Inter de Milão empata e começa a se afastar do líder no Italiano

- Com o empate, a Roma não conseguiu assumir a vice-liderança do campeonato
Inter de Milão empata e começa a se afastar do líder no Italiano

Neste domingo (10), a Roma conquistou um empate em casa contra a Inter de Milão, pela 17ª rodada da Serie A TIM 2020/21, no Stadio Olimpico. Antes de mais nada, durante toda a partida, o jogo demostrava-se bem competitivo. Contudo, esse empate acabou sendo amargo para ambos os times. Pois, com o placar, os clubes estagnaram na tabela.

1º TEMPO

À princípio, durante toda a primeira etapa, existiu um grande empenho tanto dos mandantes como dos visitantes em vencer a partida. Mas, havendo um certo domínio dos donos da casa, neste início de partida. A propósito, o primeiro gol saiu aos 17 minutos de jogo, em uma jogada de Pellegrini. Aliás, sendo o único gol deste tempo. Assim, os donos da casa levaram o vice-líder para intervalo perdendo por 1 x 0.

2º TEMPO

Ao voltar do intervalo, o jogo seguiu pegado. Entretanto, havendo mais chances dos visitantes, que marcaram aos 11 minutos, com gol de Skriniar. Logo depois do empate, a virada veio em uma jogada individual Hakimi, que finalizou para estufar as redes adversárias. Dessa forma, quando tudo se encaminhava para uma vitória do Nerazzurri, a Giallorosso conquistou a igualdade no placar aos 41 minutos, em uma cabeçada do zagueiro Mancini. Assim, o jogo terminou em um amargo 2 x 2.

ROMA X INTER DE MILÃO – E AGORA?

À primeira vista, o empate fez com que a Roma seguisse na 3ª colocação, com 34 pontos, ficando a três pontos da vice liderança e a seis do líder. Além disso, na próxima partida, o time romanista enfrentará na próxima sexta-feira (15) a Lazio, às 11h (horário de Brasília), no Stadio Olimpico. Por outro lado, após o empate, a Internazionale seguiu na 2ª colocação, com 37 pontos, três a menos do líder Milan. Entretanto, o time nesta semana começa a se preparar para o confronto das oitavas de finais da Coppa Italia, onde enfrentará a Fiorentina na quarta-feira (13), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Artemio Franchi

MELHORES MOMENTOS – ROMA X INTER DE MILÃO

Foto destaque: Reprodução/Alberto Lingria/Reuters

BetWarrior


Poliesportiva


Fernando Polacchini
Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo