Inter de Milão e Lazio ficam no empate em Roma

- As equipes fizeram um grande duelo tático e apresentaram um bom futebol
Inter de Milão

Neste Domingo (4), Inter de Milão e Lazio se enfrentaram em confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Italiano. O duelo contou com duas expulsões, mas o jogo foi muito bem disputado. As equipes atuam em um estilo muito semelhante, fazendo com que o meio-campo ficasse muito travado. Os visitantes adotaram um estilo de jogo proativo, tentado encurralar os mandantes desde a saída de Bola. Por outro lado, o plantel de Simone Inzaghi optou por uma postura reativa, esperando os visitantes em seu campo de defesa.

1° TEMPO

Os primeiros 45 minutos foram muito iguais, mas a Inter estava melhor no confronto. O meio-campo estava muito congestionado, portanto a melhor alternativa era jogar pelas beiradas. A Nerazzuri estava fazendo isto com mais eficiência que a Lazio, com isso fazia uma partida melhor.

A pequena superioridade dos visitantes surtiu efeito e Lautaro Martínez abriu o placar. Ivan Perisic brigou pela bola e serviu o camisa 10. A estratégia da Inter de Milão estava dando certo, o 1 x 0 era muito justo. O esquadrão de Antonio conte contava com a grande atuação dos alas, que ajudavam o time pelos lados.

2° TEMPO

A Inter estava muito bem, no entanto a Lazio não estava morta. Os visitantes estavam dominando a partida no início do duelo, com um futebol muito envolvente. Para quem estava assistindo se esperava mais um gol dos visitantes do que uma reação dos mandantes. Por outro lado, o futebol é uma “caixinha de surpresas”. Aos 55′, Francesco Acerbi cruzou e Sergej Milinkovic-Savic empatou a partida.

Um gol inesperado, mas o esporte tem dessas. Por um momento o jogo estava realmente equilibrado, com as duas equipes buscando o gol. Entretanto, na metade do 2° tempo, Ciro Immobile foi expulso por agredir Vidal. A Inter de Milão passou a tomar a iniciativa do confronto, até chutou uma bola na trave com Marcelo Brozovic. No entanto, próximo ao final do jogo, Stefano Sensi recebeu o segundo amarelo e foi obrigado a se retirar do campo mais cedo.

E AGORA?

A próxima rodada da Série A TIM só ocorrerá no dia 17 de outubro, porque terá a Data Fifa no final de semana seguinte. A Inter ocupa a 4ª colocação e está a dois pontos da líder Atalanta, por outro lado a Lazio se encontra em 9° lugar. O plantel de Antonio Conte enfrentará o Milan no Derby de Milão. A Biancoceleste vai a Gênova para encarar a Sampdoria. Portanto, ambos vão ter jogos complicados pela frente.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque:Reprodução/Globo Esporte

Leonardo Pinheiro

Sobre Leonardo Pinheiro

Leonardo Pinheiro de Oliveira já escreveu 123 posts nesse site..

Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Pinheiro
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo