Inter de Limeira vira o jogo e vence o Santo André na final da Série A2

- Agora, para conquistar o título, a equipe de Limeira joga pelo empate no confronto de volta
Inter de Limeira vence o Santo André

A partida entre Santo André e Inter de Limeira pegou fogo. Os dois times se encontraram neste domingo (28), pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista A2. Diante da sua torcida, no Limeirão, o Leão da Paulista começou perdendo. No entanto, conseguiu virar o placar e venceu por 2 x 1. Sendo assim, o time de Limeira joga pelo empate para conquistar o título do Campeonato. Ambas as equipes já conquistaram seu lugar na elite do Paulistão 2020.

1º TEMPO

O jogo começou com tudo. As duas equipes entraram em campo com um bom ataque, procurando marcar em todas as oportunidades que tinham. Sendo assim, Elvis e Nata fizeram as primeiras tentativas, para a Inter de Limeira. No entanto, o goleiro do Santo André conseguiu fazer duas belas defesas. Dessa forma, Thomazella conseguiu salvar a equipe visitante no tempo inicial da partida.

Contudo, aos 39 minutos, o time visitante conseguiu superar a pressão que os donos da casa estavam colocando. Maykinho abriu o placar para o Santo André. O jogador conseguiu roubar a bola no campo de ataque e com um belo toque, mandou para as redes do Leão da Paulista. O goleiro Moisés não conseguiu defender. Assim sendo, o placar do Limeirão marcou o 1 x 0 para os visitantes. E foi com o marcador mostrando o único gol da partida que a partida se encaminhou para o intervalo.

2º TEMPO

Na etapa final, a Internacional de Limeira entrou disposta a mudar o placar. E, dessa maneira, conseguiu. Com um time pressionando mais ainda, os mandantes conseguiram o gol de empate aos 17 minutos. Com belas jogadas entre Tcharlles e Elvis, a bola sobrou para o primeiro. E, com um bonito passe, o jogador mandou direto para a goleira de Thomazella. O goleiro não conseguiu defender e o Leão empatou.

Pouco tempo depois, o bom jogo criado pelos mandantes continuou. Aos 29 minutos, Chumbinho acabou cobrando um escanteio. Sendo assim, Marquinhos apareceu livre. O volante, que se encontrava livre, conseguiu marcar mais um, virando a partida. Para a maior emoção do torcedor, antes de entrar, a bola bateu na trave e no goleiro da equipe visitante. Com isso, a partida ficou no 2 x 1. E, com este resultado, o confronto se encerrou – sem outras grandes jogadas de perigo -.

E AGORA?

A partida de volta está marcada para quarta-feira (1). Os times se encontram no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O apito inicial está previsto para às 11h (horário de Brasília). Após este resultado, a equipe alvinegra joga pelo empate. Enquanto isso, o Santo André precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a final para os pênaltis. Caso façam dois gols ou mais, se consagram os campeões.

MELHORES MOMENTOS

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 787 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo