Iniesta marca, Vissel Kobe bate SIPG e vai as quartas da Champions Ásia (Divulgação/Twitter/Kyogo Furuhashi)

Na manhã desta segunda-feira (7), o Vissel Kobe enfrentou o Shanghai SIPG no Estádio Internacional Khalifa pelas oitavas de final da Champions Ásia e venceu pelo placar de 2 x 0, com direito a gol de A. Iniesta e o atacante D. Nishi. Assim, o time japonês garantiu vaga nas quartas de final. Por outro lado, o clube localizado em Xangai se despede da competição.

1º TEMPO

O confronto começou disputado, com as duas equipes buscando o gol. o Vissel Kobe chegou com perigo, mas o goleiro defendeu. Logo depois, o SIPG tentou responder, porém, não acertou o alvo. Com 31′, Andrés Iniesta recebeu de Yamaguchi dentro da grande área, cortou a marcação, bateu e abriu o placar. Assim, o Kobe foi para o vestiário com a vantagem no marcador.

2º TEMPO

Na etapa complementar, o confronto permaneceu equilibrado, mas com a equipe comandada por A. Miura levando mais perigo ao gol adversário. Furuhashi arriscou e W. Chen espalmou. Logo depois, aos 51′, o camisa 11 foi na linha de fundo, cruzou para D. Nishi, que ampliou  o  jogo para o clube japonês. Posteriormente, o time do português Vitor Pereira tentou diminuir, mas não acertou a meta de D. Maekawa. Assim, o jogo terminou em 2 x 0 para o Kobe, que se classificou para a próxima fase da competição internacional.

VISSEL KOBE X SHANGHAI SIPG – E AGORA?

Com essa vitória, o Vissel Kobe garantiu vaga nas quartas de final da AFC Champions League 2020/21. Assim seu próximo compromisso na competição será na manhã de quinta-feira (10), mas o adversário ainda não está definido. Por outro lado, o Shanghai SIPG, dos brasileiros Oscar e Ricardo Lopes, se despede do torneio na fase das oitavas de final.

MELHORES MOMENTOS – VISSEL KOBE X SHANGHAI SIPG

Em breve

Foto destaque: Divulgação/Twitter/kyogo Furuhashi

Avatar
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados