Iniesta

Em recente entrevista ao jornal espanhol “Marca”, o campeão mundia de 2010 pela Seleção Espanhola, Andreas Iniesta, comentou seu desejo em se aposentar em sua atual equipe, Vissel Kobe. O meia que tem contrato com a equipe até o final do ano que vem, atualmente está de férias com a família e durante a coletiva, falou sobre suas perspectivas para o futuro.

”Estou muito feliz e empolgado.  Adoro o ambiente  e gostei da temporada passada. Gosto da J-League, pois me faz com que continue a me sentir um jogador de futebol. E nisso, eu quero melhorar” – disse o atleta sobre sua situação atual no Japão.” – disse

Posteriormente, o espanhol de 35 anos, está na equipe desde o ano de 2018, quando saiu do Barcelona, após 22 anos de casa. Além dos elogios ao futebol japonês, o meia também falou no desejo em retornar a equipe espanhola, após sua aposentadoria e ainda defendeu o retorno de Neymar ao clube.

”Tenho mais dois anos de contrato e não sei se terei forças para continuar. A partir daí eu verei. A ideia de ser treinador é algo que me agrada. Gostaria muito de voltar ao Barça em algum momento da minha vida, mas são apenas hipóteses. Agora sigo me sentindo um jogador (…) Neymar é um dos melhores atacantes que existem, não de agora. Seria um grande reforço para o Barcelona, mas outra coisa é saber se é necessário ou não.”-  finalizou

Na temporada de 2019, Iniesta foi campeão da  Copa do Imperador pelo Vissel Kobe, no qual a equipe venceu o rival Kashima Antlers em 2 x 0 no ultimo dia 01/01. Enquanto que pela J-League, o craque esteve presente em 23 partidas, no qual marcou  seis gols, além de seis assistências.

Karine Gommes
Se o céu é o limite, então voe, irmão! Sou jornalista em formação do 7° semestre pela Universidade Cruzeiro do Sul. O jornalismo surgiu em minha vida, quase que simultaneamente, com a minha paixão por esportes. Necessitava viver aquilo. Assim, fui atrás. Conforme conhecia o profissão, pude visualizar quão ampla é. Apesar de ser apaixonada por esportes, eu quero vivenciar todas as vertentes que o jornalismo me proporcionar. Estou aqui para fazer jus ao meu grande sonho. Prazer, sou Karine Gommes ;)

Artigos Relacionados