No último domingo (3), a Bolívia Querida chegou ao seu oitavo jogo sem vitória ao perder de virada para o Londrina pelo placar de 3 x 1. Por outro lado, não dá para lamentar e, para próxima rodada, já estão à venda os ingressos para Sampaio x Vasco, que ocorre no Castelão, neste sábado (9).

Londrina 3 x 1 Sampaio, de virada

No Estádio do Café, em Londrina, o Sampaio começou bem, marcando o primeiro gol, com Léo Artur, de fora da área, no ângulo do goleiro. Mas, ainda na primeira etapa, a virada azul-celeste veio, e assim ficou o placar até o final da partida.

Com isso, o Tricolor mostrou abatimento após os gols sofridos e não encontrou forças para reagir diante do placar adverso. Logo, o cargo de Felipe Surian começa a balançar após mais uma partida sem vitória.

Ingressos para Sampaio x Vasco estão à venda

Tivemos no sábado (2), antes mesmo do duelo contra o Londrina, o início da venda de ingressos para o confronto contra o Vasco, no próximo sábado (9), às 21h (horário de Brasília). Assim, os preços variam entre R$ 35 e R$ 140.

No entanto, o teste PCR de até 48h é obrigatório, assim como a apresentação de cartão de vacina com as duas doses aplicadas ou dose única. Dessa forma, apenas assim o torcedor será liberado a entrar no estádio. Além disso, o uso de máscara também é exigido e menores de 12 anos não poderão entrar no estádio por não fazerem parte do grupo vacinal, segundo o Ministério da Saúde.

Dessa forma, os ingressos estão à venda a partir desta segunda-feira (4), na bilheteria do Castelão, no Foto Sombra Mahogany (São Francisco), Marcelo Surf (Cohab e Cidade Operária), além da Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping, site e app).

Estagiário tirou sarro antes da hora

Antes da partida contra o Londrina, o perfil do Sampaio no Twitter deu uma cutucada no rival, Moto Club, que foi eliminado da Série D. Assim, o duelo terminou com placar de 4 x 2 favorável ao América-RN, na segunda partida do confronto, realizada no Castelão. Porém, o futebol tem dessas coisas, não devemos rir antes do tempo.

Foto destaque: Divulgação/Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Payciúma Luiz