Inglaterra x Islândia – Prognóstico da 6ª rodada da Nations League 2020/21

- Sem chances, confronto é para cumprir tabela
Inglaterra x Islândia

Cumprir tabela e o que resta às seleções da Inglaterra e Islândia na Nations League 2020/21. Desta maneira, os ingleses que decepcionaram recebem no Estádio de Wembley, os islandeses nesta quarta-feira (18) às 16h45 (horário de Brasília), na partida válida pela 6ª rodada do Grupo 2 da Liga A. Assim, as seleções que terminaram nas 3ª e 4ª posições do grupo realizam o último confronto da atual edição do torneio da UEFA.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

INGLATERRA

Os ingleses tentaram embalar no início nos três primeiros jogos com duas vitórias e um empate. Entretanto, após perder de 1 x 0 para a Dinamarca em casa e depois lá fora para a Bélgica 2 x 0, foi o fim da linha para os ingleses. Assim, não foi possível driblar e tampouco convencer no torneio. Apesar de possuir várias estrelas no elenco, a decepção e jogos “mais ou menos” deram a eliminação à seleção que terminou na 3ª posição com apenas sete pontos. De acordo com as estatísticas, os ingleses não tem chance de classificação mais. Ainda, resta lembrar que a Inglaterra terminou em 3ª lugar na última edição da Nations League e desta vez, não conseguiu chegar nem perto das finais.

“Eu acho que jogamos bem contra a Irlanda [amistoso] e contra a Bélgica. Um ponto interessante é que tivemos mais chances de gol do que a Bélgica, tivemos ataques mais perigosos. A percepção daquele jogo (contra a Espanha) não é a realidade. Se você jogar naquele nível todo jogo, vamos perder, mas se atuarmos como contra a Bélgica, venceremos. Nós vamos continuar melhorando.” Disse o técnico da seleção inglesa, Gareth Southgate em entrevista.

ISLÂNDIA

Lanterna em último do Grupo 2 da Liga A e sem pontos, esse é o resumo da seleção islandesa na Nations League. Desta maneira, em cinco rodadas a equipe não pontou e somente anotou três gols, mas sofreu 13. Na última partida, quase ficou no empate com a Dinamarca, mas a seleção conseguiu virar o placar e vencer a partida. Assim, com o rendimento abaixo do esperado, a seleção irá cumprir tabela e poderá ser rebaixada para a Liga B do torneio. Para o atual confronto, nada pode ser feito ou tentar vencer por honra, já que dali em diante é fazer as malas para a casa.

RETROSPECTO – INGLATERRA X ISLÂNDIA

Segundo o portal oGol, Inglaterra e Islândia já se enfrentaram por quatro vezes. Além disso, o último encontro foi neste edição do torneio, mas, os ingleses venceram fora de casa. Assim, no histórico os ingleses estão na frente com duas vitórias, um empate e apenas uma derrota para a seleção nórdica. Também, os ingleses anotaram mais gols: foram nove contra quatro dos islandeses.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Aqui é o fim da linha para as duas seleções europeias na Nations League que irão agora cumprir tabela. Portanto, os ingleses que eram favoritos e que não vieram de bons resultados, não conseguiram se manter ao serem eliminados pelos belgas na última rodada. Apesar disso, estão melhores que os islandeses que não tiveram nenhuma vitória em cinco jogos e poderão ser rebaixados no torneio. Assim, apesar do balanço negativo, os ingleses foram melhores que os atuais adversários e o palpite é vitória da Inglaterra por 1 x 0 em casa no Estádio de Wembley. O site Bet365 está pagando 1,16 pela última conquista dos ingleses na competição europeia.

 

ODDS: V1 (1,16)| X (6,50) | V2 (17,00)

 

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Amanda Cruz
Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante de jornalismo. Paulistana, filha de pernambucanos e atualmente moro em Lorena/SP. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Curiosa sobre o esporte e amante de História, gosto de estar sempre por dentro do assunto: acompanho boa parte de notícias e jogos, principalmente das ligas internacionais. O futebol é um esporte emocionante e como uma boa (futura) jornalista, escrever sobre ele é demais!

    Artigos Relacionados

    Topo