Inglaterra e Camarões se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina 2019. O jogo acontece na cidade de Valenciennes, neste domingo (23), às 12h30 (horário de Brasília). A partida é da fase de mata-mata e quem perder estará eliminada da competição. Contudo, a seleção vencedora se classificará para as quartas de final e jogará contra o ganhador do confronto entre Noruega e Austrália.

INGLATERRA

As Leoas chegam para esta da fase do torneio com 100% de aproveitamento. As inglesas venceram os três jogos da sua chave e somaram nove pontos. Assim, ficam entre uma das cinco seleções que ganharam todos as partidas até agora. Além disso, a Inglaterra marcou cinco gols e sofreu apenas um. As vitórias no Grupo D foram contra (2 x 0). Um fato curioso é que a seleção inglesa chega para esta fase com o menor número de cartões amarelos entre as classificadas: apenas um.

CAMARÕES

A seleção camaronesa sofreu para chegar às oitavas de final da competição: somando apenas três pontos, as africanas se classificaram entre as quatro melhores colocadas. Além disso, tiveram que torcer por resultados na última rodada para ficar com vaga. A única vitória veio contra a Nova Zelândia por 2 x 1, com o gol salvador marcado por Nchout saindo aos 49 minutos do 2º tempo. Além disso, Camarões sofreu duas derrotas: contra o (3 x 1).

RETROSPECTO

Inglaterra Camarões sempre que jogaram a Copa do Mundo Feminina, avançaram para a fase de mata-mata. No entanto, elas nunca se enfrentaram na história da competição.

APOSTA INDICADA

A Inglaterra chegou com status de favorita na competição e não é diferente para esse confronto. Além disso, com 100% de aproveitamento das inglesas, contra 33% das camaronesas, a aposta indicada é na Inglaterra. Tudo indica que as Leoas conseguirão se classificar para as quartas de final. O site 1xbet paga 1.136 na vitória das europeias.

ODDS: 1 (1.136) | X (8) | 2 (22)

Bernardo Nascimento
Bernardo Nascimento, 29, nascido e morador de Niterói-RJ. Jornalista em formação atrás do seu sonho, geólogo por acaso. Frequentador de arquibancadas e bares, acredita que o lugar de todo torcedor é ao lado do seu clube. Sofredor e supersticioso pelo seu time de coração, já saiu do país por causa de futebol. Além do seu manto, veste apenas a amarelinha da seleção.

Artigos Relacionados