Indisciplina de Felipe Gedoz resulta em rescisão contratual do Remo

No começo da noite desta segunda-feira (25), o Remo informou através de nota oficial que o meia Felipe Gedoz não faz mais parte do elenco Azulino. Ao passo que é o ponto final de uma trajetória polêmica em 2022, com uma lesão complexa, relatos de festas ao invés de repouso e para completar atrasos.

Contudo, o estopim que resultou nessa rescisão contratual foi o não comparecimento do atleta no treino preparatório para encarar o São José. Dessa forma, o camisa 10 foi punido com afastamento e não foi relacionado também para rodada. No entanto, o caso ecoo na torcida, assim sendo, o técnico Paulo Bonamigo falou sobre o caso brevemente e deixou explícita a decepção.

“Ele não veio treinar na sexta-feira de manhã, véspera do jogo. Sinal que ele não tinha interesse em jogar essa partida”.

Por fim, Gedoz que chegou ao Leão aclamado pelos Azulinos, acabou saindo pela porta dos fundos. Sobretudo, ele atuou em 79 jogos e marcou 12 gols, além de oito assistências.

 

Nota Oficial

A diretoria azulina comunica que o atleta Felipe Gedoz não faz mais parte do elenco para a temporada. A rescisão ocorreu em comum acordo entre o clube e o jogador. 

Pelo Leão, Gedoz disputou 79 partidas e marcou 12 gols, além de conquistar títulos da Copa Verde, do Campeonato Paraense e um acesso para a Série B. 

O Remo agradece os serviços prestados e deseja boa sorte na sequência da carreira”.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Tata Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Mundo > Indisciplina de Felipe Gedoz resulta em rescisão contratual do Remo