Independiente x Huracán como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na noite deste sábado (7), Independiente e Huracán se enfrentaram em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, no Estádio Libertadores de América, os mandantes venceram, por 3 x 0. Nesse sentido, os mandantes garantiram os três pontos, enquanto os visitantes não pontuaram.

Assista aos melhores momentos de Independiente x Huracán

1° Tempo: Sonora abre o placar para o Rey de Copas

Antes de tudo, se esperava um jogo onde os mandantes mostrassem o protagonismo de quem joga em casa. Desse modo, não demorou muito para o Independiente abrir o placar da partida. Sonora acertou uma linda cobrança de falta no ângulo do goleiro Diaz, que só olhou a bola entrar.

A equipe ainda viria a levar perigo para os visitantes com chegadas tanto com a bola rolando, quanto por jogadas aéreas. Porém, faltou aquele capricho a mais para furar o bloqueio da zaga adversária.

Além disso, os visitantes também criaram as suas oportunidades de gol. Porém, faltou efetividade para empatar a partida. Assim, voltaram para o intervalo sem conseguirem balançar as redes.

2° Tempo: Virou passeio do Independiente

Na segunda etapa, os visitantes voltaram a pressionar, mas não conseguiram empatar a partida. Desse modo, o Independiente se aproveitou das oportunidades que teve. Assim, Cazares recebeu bom passe de Roa, e bateu por debaixo do goleiro. Dessa forma, ampliou o placar.

Além disso, viria mais por aí, a zaga do Huracán se atrapalhou, e o que estava ruim piorou. Desse modo, Fernandez roubou a bola, saiu de frente para o goleiro e não perdoou, matou o jogo e garantiu os três pontos para os Rojos.

Independiente x Huracán – E agora?

Com o resultado, o Huracán é o sexto colocado no Grupo B da Copa da Liga Argentina, com 18 pontos. Ao passo que o Independiente ocupa a nona posição no mesmo grupo, com 16 pontos.

Foto destaque: Divulgação / Club Atlético Independiente

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio

Deixe um comentário