Independiente x Fénix – Prognóstico das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2020

- No primeiro confronto entre as equipes, o Rei de Copas conseguiu uma boa vantagem fora de casa
Fallback Image

Na noite desta quarta-feira (2), o Independiente irá receber o Fénix, do Uruguai. O confronto é válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2020. Dessa forma, a bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Libertadores da América. Antes de tudo, vale lembrar que na primeira partida o Rei de Copas venceu por 4 x 1, fora de casa, e por conta disso, tem uma boa vantagem para conseguir a classificação. Por outro lado, o time uruguaio precisa balançar as redes quatro vezes para garantir a vaga no tempo normal. Em caso de vitória dos Albivioletas por três gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

INDEPENDIENTE

Os donos da casa estão com a mão na classificação. Podendo perder por até dois gols de diferença, que consegue a vaga. De acordo com os noticiários argentinos, o goleiro Sosa sentiu um desconforto muscular na perna direita. Por conta disso, o arqueiro não jogou no último final de semana pela liga nacional. Mas o técnico Pusineri, terá a volta de Jonathan Menéndez, que se recuperou de uma dor no ombro. Por fim, o clube anunciou que todos os jogadores do elenco deram negativo para COVID-19.

FÉNIX

A equipe visitante tem uma baixa para o confronto. Nicolás Fernández está fora do jogo contra o Independiente. O volante foi expulso na primeira partida e agora terá que cumprir suspensão. Dessa forma, a equipe precisa reverter a goleada que sofreu em casa. Para isso, conta com a participação de Luciano Nequecaur, que é artilheiro do time na Sul-Americana com três gols. Por fim, o Fénix vem de um empate pelo Campeonato Uruguaio no último final de semana.

https://twitter.com/CAFenix_/status/1332070732277436416

RETROSPECTO – INDEPENDIENTE X FÉNIX

De acordo com o site ogol, as equipes se enfrentaram apenas uma vez. O confronto aconteceu no primeiro jogo das oitavas de final, semana passada, e o Independiente levou a melhor. Dessa forma, o time argentino também tem vantagem em relação a número de gols marcados. São quatro para o Rei de Copas contra uma bola na rede do Fénix.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, o time da casa busca fazer um jogo sem muitas dificuldades. Vale lembrar que no primeiro confronto, o Rei de Copas fez um bom jogo e goleou pelo placar de 4 x 1, fora de casa. Por conta disso, um empate simples garante a classificação para a próxima fase. Ao contrário, a equipe visitante precisa sair para o ataque e fazer gols. Para isso acontecer, o time conta com a boa fase de Luciano Nequecaur. Portanto, a aposta indicada é um empate pelo placar de 2 x 2.

Odds: 1 (1.36) | X (4.50) | 2 (7.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

    Artigos Relacionados

    Topo