Na noite desta quarta-feira (2), o Independiente irá receber o Fénix, do Uruguai. O confronto é válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2020. Dessa forma, a bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Libertadores da América. Antes de tudo, vale lembrar que na primeira partida o Rei de Copas venceu por 4 x 1, fora de casa, e por conta disso, tem uma boa vantagem para conseguir a classificação. Por outro lado, o time uruguaio precisa balançar as redes quatro vezes para garantir a vaga no tempo normal. Em caso de vitória dos Albivioletas por três gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

INDEPENDIENTE

Os donos da casa estão com a mão na classificação. Podendo perder por até dois gols de diferença, que consegue a vaga. De acordo com os noticiários argentinos, o goleiro Sosa sentiu um desconforto muscular na perna direita. Por conta disso, o arqueiro não jogou no último final de semana pela liga nacional. Mas o técnico Pusineri, terá a volta de Jonathan Menéndez, que se recuperou de uma dor no ombro. Por fim, o clube anunciou que todos os jogadores do elenco deram negativo para COVID-19.

https://twitter.com/Independiente/status/1333750659385085952

FÉNIX

A equipe visitante tem uma baixa para o confronto. Nicolás Fernández está fora do jogo contra o Independiente. O volante foi expulso na primeira partida e agora terá que cumprir suspensão. Dessa forma, a equipe precisa reverter a goleada que sofreu em casa. Para isso, conta com a participação de Luciano Nequecaur, que é artilheiro do time na Sul-Americana com três gols. Por fim, o Fénix vem de um empate pelo Campeonato Uruguaio no último final de semana.

https://twitter.com/CAFenix_/status/1332070732277436416

RETROSPECTO – INDEPENDIENTE X FÉNIX

De acordo com o site ogol, as equipes se enfrentaram apenas uma vez. O confronto aconteceu no primeiro jogo das oitavas de final, semana passada, e o Independiente levou a melhor. Dessa forma, o time argentino também tem vantagem em relação a número de gols marcados. São quatro para o Rei de Copas contra uma bola na rede do Fénix.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, o time da casa busca fazer um jogo sem muitas dificuldades. Vale lembrar que no primeiro confronto, o Rei de Copas fez um bom jogo e goleou pelo placar de 4 x 1, fora de casa. Por conta disso, um empate simples garante a classificação para a próxima fase. Ao contrário, a equipe visitante precisa sair para o ataque e fazer gols. Para isso acontecer, o time conta com a boa fase de Luciano Nequecaur. Portanto, a aposta indicada é um empate pelo placar de 2 x 2.

Odds: 1 (1.36) | X (4.50) | 2 (7.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados