Nesta segunda-feira (9), Independiente e Colón duelam pela 2ª rodada do Campeonato Argentino 2020/21. Assim, é apenas a segunda partida de ambas equipes no torneio. Desse modo, estão no Grupo 2, empatados na liderança. Além disso, o duelo acontece no estádio Libertadores de América e tem início às 17h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

INDEPENDIENTE

O clube vem de vitória diante do Central Córdoba, por 1 x 0 no Argentino. Assim, o time soma três pontos e é líder do Grupo 2 da competição. Além disso, está na Copa Sul-Americana, eliminou o Atlético Tucuman e enfrenta o Fenix nas oitavas de final do torneio. No entanto, para esse confronto pelo campeonato nacional, não contará com Ezequiel Munoz, Gaston Togni e Lucas Gonzalez.

COLÓN

O clube vem de vitória sobre o Defensa y Justicia, por 3 x 0 no Argentino. Contudo, a equipe jogou apenas dois amistosos no final de outubro e esse foi o primeiro jogo oficial. No entanto, o time vem em uma crescente e o duelo contra o adversário direto pode ser um divisor de águas. Todavia, para o confronto o Sabaleros não contam com Gonzalo Piovi.

RETROSPECTO – INDEPENDIENTE X COLÓN

No duelo entre Independiente e Colón, o Rey de Copas leva a melhor. Assim, são 44 jogos com 19 vitórias, 10 empates e 15 derrotas. Além disso, com 73 gols marcados (média de 1,66) e 57 tentos sofridos (1,3). Seguindo, os mandantes tem uma sequência de seis vitórias e não perde há oito jogos para o Sangre y Luto.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O jogo põe a frente os líderes do Grupo 2 e tem tudo para ser equilibrado. Assim, o Independiente conta com o faro de gol de Silvio Romero para faturar os três pontos. Por outro lado, o Colón mostrou o poder de reação no último jogo com goleada. Desse modo, o placar provável é um empate em 1 x 1 entre as equipes.

Odds: Em breve

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados