Independiente x Colón como aconteceu - resultado, destaques e reação

A princípio, Independiente x Colón entraram em campo no sábado (28), para disputar a 9ª rodada do Campeonato Argentino. Dessa forma, a partida terminou em 3 x 0 para o mandante, com gols de Alan Soñora, que marcou duas vezes, e Andrés Roa.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS INDEPENDIENTE X COLÓN

1º TEMPO: ALAN SOÑORA COLOCA O ROJO NA FRENTE

Decerto, a primeira etapa foi marcada de muitas oportunidades perdidas para ambos lados. Assim, Alan Velasco e Alan Soñora tiveram chances de abrir o placar para o mandante. Assim como Cristian Bernardi e Eric Meza, perderam gols que poderiam colocar o visitante na frente. No entanto, para mostrar que não estava a fim de perder dentro de casa, Alan Soñora marcou o primeiro gol do Independiente. E, não demorou muito para fazer o segundo. Fez um golaço de falta, que não deu chance de defesa ao goleiro.

2º TEMPO: INDEPENDIENTE SACRAMENTA VITÓRIA

Se a intenção do Rojo era deixar o adversário desanimado, pode-se dizer que conseguiu. Com menos de cinco minutos de jogo, Andrés Roa chutou do meio da área e deixou o placar em 3 x 0 para o mandante. A partir daí, o mandante dominou o jogo e, por pouco, não aumentou a sua vantagem. O Colón ainda tentou diminuir o placar. No entanto, não conseguiu fazer nenhum gol no seu adversário e ainda terá um desfalque para a próxima partida, pois Facundo Mura foi expulso.

INDEPENDIENTE X COLÓN – E AGORA?

Por fim, o Independiente está agora na liderança do Campeonato Argentino. Com 18 pontos, a equipe se prepara para enfrentar o River Plate pela 10ª rodada. Em contrapartida, o Colón permanece com os seus 14 pontos, e ocupa a 7ª posição da tabela, ainda com boas chances de entrar no G-4. No próximo sábado (4), o time enfrenta o Newell's Old Boys.

Foto Destaque: Divulgação/Independiente

Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!