No próximo domingo (12), o Independiente jogará contra o Boca Juniors, no estádio Libertadores da América. Ademais, o jogo será às 19h20 (horário de Brasília) e marca a 2ª rodada da fase Campeã do Argentino 2020/21. Para este jogo, os dois times buscarão a 1ª vitória nessa nova etapa, já que nenhum dos dois triunfaram na rodada inicial do torneio dos Hermanos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

INDEPENDIENTE

O Diabo Vermelho chega para este confronto na lanterna do grupo. Embora ainda esteja no início do torneio, o time perdeu de 3 x 2 para o Huracán no primeiro jogo. Assim, a equipe já sabe que vencer esta partida será fundamental, visto que perder pontos em casa seria muito ruim agora, já que os Vermelhos miram a classificação no campeonato. Também, nesta última quinta-feira, o clube foi derrotado por 3 x 1 para o Lanús, em casa, pela Sul-Americana. Ou seja, os comandados de Lucas Pusineri entrarão nesta partida pressionados.

BOCA JUNIORS

O hexacampeão da América também vive uma situação parecida. No último sábado (12), o plantel empatou por 1 x 1 com o Arsenal de Sarandí. Dessa maneira, o clube ficou na 4ª posição. Além do mais, o time de Miguel Angel Russo perdeu para o Racing por 1 x 0. Este jogo marcou o início das quartas de final da Libertadores. Isto é, tanto os mandantes quanto os visitantes chegam em situações iguais para este embate pelo Argentino.

https://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1339395256371073025?s=20

RETROSPECTO- INDEPENDIENTE X BOCA JUNIORS

Ao todo, foram 78 partidas disputadas entre ambas equipes. Outrossim, os anfitriões venceram 19 vezes; já o forte Boca obteve 31 triunfos. Para mais, 28 empates aconteceram nesse meio tempo. Em relação ao número de gols, foram 85 feitos pelo Independiente e 111 pelo Azul e Dourado. Quer dizer, é um jogo que é marcado por muitas emoções.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Enfim, chega-se a parte de apontar o favorito para o confronto. Contudo, é difícil falar quem terá mais chances de vencer, em virtude de que os dois estão em momentos iguais. Entretanto, mesmo com as derrotas ocorridas, o jogo tende a ser bom, haja visto que uma vitória agora dará ânimo para continuar. Por fim, diante disso, a aposta será que o Boca vencerá por 1 x 0. Pois, mesmo jogando fora, o clube sempre cresce em momentos certos.

ODDS: 1 (2.70) / x (3.20) / 2 (2.60)

Foto destaque: Reprodução/Matheus Tavares/FNV

Avatar
Lucas de Lima Barão
Atualmente, estou no 6º semestre de jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Tenho vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, entretanto, não descarto abrir portas para outros caminhos. Ganhei um prêmio de melhor trabalho jornalístico no 5 semestre, onde meu grupo e eu produzimos um site. Estou em busca de encontrar oportunidades no mercado de trabalho.

Artigos Relacionados