Depois de meses parado, a Sul-Americana 2020 está de volta. Dessa forma, já tem clássico argentino pela competição. Assim, o Independiente irá enfrentar o Altlético Tucumán pela 2ª fase do torneio. O confronto está marcado para acontecer na próxima quinta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Libertadores da América. Vale lembrar que, as duas equipes estão meses sem jogar um jogo oficial. Os mandantes estão desde março sem entrar em campo e o último jogo dos visitantes aconteceu em fevereiro.
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
USO CODIGO BONUS VIVAMAX
INDEPENDIENTE
Mesmo sem jogar há meses, a equipe do técnico Lucas Pusineri sofreu uma baixa nos últimos dias. Assim, o time perdeu o Nicolás Del Priore, que foi para o futebol chileno. Outro que não irá jogar no jogo contra o Tucumán, será o zagueiro Ezequiel Muñoz, que sofreu uma lesão no joelho direito e já está fora dos dois jogos da Sul-Americana. Por outro lado, ao que tudo indica o substituto para vaga é Alexander Barboza, que terá outra chance para mostrar seu futebol para o treinador. Por fim, o clube colocou nas redes sociais que todos os atletas fizeram o exame contra COVID-19 e testaram negativo.
https://twitter.com/Independiente/status/1321075002792435713
ATLÉTICO TUCUMÁN
Em conclusão, os visitantes também estão sem jogar uma partida oficial por meses. Desse modo, o último jogo do Tucumán aconteceu na terceira fase da Libertadores, por conta disso, entrou diretamente na Sula quando já tinha 32 equipes. Assim, o clube jogou apenas um amistoso enquanto estava na pré-temporada, que foi contra o Central Córdoba. Mas acabou perdendo por 2 x 1. Nesse ínterim, dois reforços na equipe. Tomás Marchiori, goleiro de 25 anos, e Franco Mussis, que chegou de graça.
https://twitter.com/ATOficial/status/1319662646833090566
RETROSPECTO – INDEPENDIENTE x ATLÉTICO TUCUMÁN
De acordo com o site ogol, as equipes já se enfrentaram em 12 ocasiões. E o Atlético Tucumán leva a vantagem quando o assunto é vitória com oito triunfos. Por outro lado, o Independiente venceu o rival apenas quatro vezes. Em relação a número de gols marcados, o Gigante do Norte também é melhor. Com 22 tentos marcados contra 16 do Rojo. Por fim, o último encontro entre as equipes aconteceu pelo Campeonato Argentino da última temporada, e o Independiente saiu com a vitória pelo placar de 1 x 0.
APOSTA INDICADA E PALPITE
Dessa forma, as equipes chegam neste confronto depois de meses sem jogar uma partida oficial. Com muitas mudanças no elenco os dois times buscam a vitória para sair na frente neste duelo. Vale lembrar também que as diretorias também estão visando o lado financeiro na competição, já que atualmente o futebol argentino vem passando por dificuldades quando o assunto é dinheiro. Assim, por jogar em casa o Independiente leva uma certa vantagem. Com isso, a aposta indicada é uma vitória do Rojo pelo placar de 2 x 1.
Odds: Em Breve.
Foto Destaque: Reprodução FNV





