Independiente x Arsenal Sarandí como aconteceu - Resultado, destaques e reação

No último sábado (6), o Independiente venceu o Arsenal Sarandí, por 3 x 0, pela 20ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, em partida com gols bonitos, o time da casa chegou ao 7º lugar na tabela.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE INDEPENDIENTE X ARSENAL SARANDÍ

1º TEMPO: GOLS PARA TRANQUILIZAR O JOGO

Portanto, a partida do Independiente já começou tranquila. O 1 x 0 saiu aos 17 minutos, com um belo gol. Em jogada trabalhada pela esquerda, o lateral-esquerdo Togni cruzou para o círculo da meia-lua e Soñora pegou de primeira, no fundo das redes.

O 2 x 0 saiu aos 37 minutos, após um contra-ataque poderoso. A bola chegou aos pés do camisa 10, Velasco, que driblou o zagueiro adversário e finalizou. O goleiro do Arsenal, Medina, espalmou e a bola sobrou nos pés de Romero, que só empurrou para a baliza.

2º TEMPO: TRÊS A ZERO E JOGO LIQUIDADO

Decerto, o 3 x 0 saiu logo aos 11 minutos da etapa final. Em novo contra-ataque, Romero tocou a bola para Velasco, que carregou até a grande área, deu um lindo corte no zagueiro e bateu rasteiro, com qualidade, sem chances para Medina. Final, 3 x 0.

INDEPENDIENTE X ARSENAL SARANDÍ – E AGORA?

Em suma, com a vitória, os donos da casa chegaram aos 31 pontos, com a 7ª posição. Por outro lado, o Arsenal se mantém na vice-lanterna, com 20 pontos. Na próxima rodada, o Independiente entra em campo no dia 21/11, contra o Central Córdoba, sem horário definido. Já o Sarandí, no mesmo dia, sem horário definido, encara o Newell's Old Boys.

Foto destaque: Divulgação/Independiente

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!