Independiente vence o River na Argentina

- Alan Velasco marcou dois gols e foi o carrasco dos adversários
Em noite para esquecer, Independiente vence o River

Neste sábado (9), o Independiente derrotou o River Plate por 2 x 0, no Estádio Florencio Sola, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Argentino.  Porém, as duas equipes foram eliminadas da competição. Além disso, a derrota teve um gosto amargo para os Millionarios, que viram o rival Boca Juniors ser classificado para as finais.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

1º TEMPO

A principio, o River iniciou a partida ofensivo e com maiores chances de finalizações. Aliás, após receber o passe de Fabrizio Angileri, Rafael Borré tentou abrir o placar para os mandantes com chute fora de área, que foi defendido pelo goleiro do adversário aos 13′. Nesse ínterim, Angileri e Leonardo Ponzio continuaram com o ataque.

Entretanto, o Independiente não dispensou a oportunidade aos 25′, pois Alan Velasco driblou a zaga e converteu o passe preciso de Alan Soñora em golaço no ângulo. Além disso, o atacante voltou a marcar aos 40′. Desta vez, ele recebeu a bola de Romero e chutou no centro do gol. Por fim, os mandantes terminaram com 60% de posse de bola.

2º TEMPO

No início da etapa final, o jogo começou equilibrado. Enquanto os visitantes tentavam aumentar a vantagem, o River procurava igualar o placar a todo custo. Da mesma forma, aos 7′, Matías Suárez driblou o goleiro na pequena área e deu um passe para Rafael Borré, que teve chute bloqueado. Logo depois, foi a vez de Suaréz chutar a bola no canto inferior direito e assustar o goleiro Franco Armani.

Em suma, os mandantes tiveram mais oportunidades que os adversários, mas não conseguiram aproveitar as finalizações. Dessa forma, o Independiente conseguiu equilibrar a defesa e aproveitou as poucas chances durante o jogo, ainda que pressionado.

RIVER PLATE X INDEPENDIENTE – E AGORA?

Por fim, as duas equipes foram eliminadas. Logo, o River terminou como vice-líder, enquanto o El Rojo subiu na tabela e ficou em 4ª posição. No entanto, dependendo do resultado do Huracán neste domingo (10), a equipe corre o risco de terminar como lanterna do campeonato. Por outro lado, os Millionarios entram em campo nesta terça-feira (12) para disputar o jogo de volta pela Libertadores contra o Palmeiras.

MELHORES MOMENTOS – RIVER PLATE X INDEPENDIENTE

Foto Destaque: Divulgação/C.A. Independiente.

Jeovana Carvalho
Jeovana Carvalho
Encontrei no jornalismo a oportunidade de trabalhar com esportes. Acredito que uma história tem mais de duas versões, e eu adoro contá-las. Se eu não estiver jogando pelo meu time, você vai me encontrar escrevendo ou falando sobre futebol, uma das minhas paixões. Já trabalhei cobrindo eventos esportivos da UnB, na Coordenação de Esporte e Lazer. Além disso, tenho o sonho de participar da cobertura da Champions League um dia. Até lá, costumo assistir documentários aleatórios na Netflix. Um dos meus favoritos é o Inacreditável Esporte Clube.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo