Neste domingo (21), o Patronato recebeu o Independiente pela 2ª rodada do Argentino 2021. O jogo teve como seu palco o estádio Presbítero Bartolomé Grella. O mandante foi melhor em passes e manteve mais a bola. No entanto, o visitante criou mais chances e voltou para casa com uma vitória por 1 x 0, conseguindo, assim, seu primeiro triunfo na competição.

1º TEMPO

A primeira etapa foi bem calma, assim como o resto do jogo. Portanto, a maioria das chances criadas por ambas as equipes eram sem perigo. A exemplo da jogada do Independiente, com chute desviado de Togni que caiu bem nas mãos de Ibáñez, logo nos primeiros minutos. Depois disso, ainda houve um lance com forte pedido de mão, que poderia resultar em um pênalti contra o Patronato, mas o árbitro seguiu o jogo.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, as equipes continuaram no mesmo ritmo. Menéndez girou bem, mas chutou para fora, à direita do gol do Patronato. O gol veio de um bom passe de Palacios para Insaurralde colocar a bola na rede com um chute preciso. Depois disso ainda teria Palacios incomodando mais a defesa, mas dessa vez com o goleiro levando a melhor.

PATRONATO X INDEPENDIENTE – E AGORA?

Como resultado da partida, o Independiente está na 5ª colocação, uma à baixo da classificação, levando em consideração que haverá o jogo entre Boca e Newell's Old Boys. Por outro lado, para o Patronato perder a segunda do campeonato, resultou na lanterna. Portanto, está na última colocação do grupo B.

Com isso as duas equipes buscam novos rumos para próxima rodada. O mandante buscam os primeiros três pontos contra o Defensa y Justicia na sexta-feira (26). Já os visitantes enfrentam o Gimnasia no sábado (27), com o intuito de entrar na zona de classificação.

MELHORES MOMENTOS – PATRONATO X INDEPENDIENTE

Foto Destaque: Divulgação/Independiente

Leonardo Cabral
Leonardo Cabral
Escolhi o jornalismo esportivo, pois ao meu ver, não tem preço você contar uma notícia para alguém que não tinha conhecimento dela, e a pessoa realmente se interessar. Poder ajudar os outros a se ligarem em tudo é muito legal, principalmente no mundo dos esportes.

Deixe uma resposta