Nesta quarta-feira (7), Neymar foi decisivo para a vitória do PSG contra o Bayern de Munique. Dessa maneira, o brasileiro deu duas assistências, dos três gols, uma para Kylian Mbappé e outra para Marquinhos. Ademais, a partida acabou 3 x 2 para os franceses. Com a atuação de gala, a imprensa espanhola, mais precisamente o jornal Marca, elogiaram o camisa 10:

“Se fosse um videogame e pudéssemos ter todos os jogadores saudáveis e ‘com a seta para cima’, quem seria o melhor jogador do mundo? Com essa premissa, Neymar está em condições de reivindicar o posto. É um jogador que desequilibra e inteligente como poucos, com uma visão de jogo excepcional e uma qualidade que lhe escapa pelos poros. Ele ainda não está a todo vapor, mas no primeiro tempo dirigiu a dança contra seu time”. 

Nas últimas partida, Neymar teve altos e baixos. Com isso, no sábado (3), o brasileiro foi expulso pela Ligue 1 após receber dois cartões amarelos. Dessa maneira, recebeu diversas críticas da imprensa francesa. Agora, pela competição internacional, foi importante para o PSG abrir vantagem no duelo que é a reedição da ultima final da Champions League. Ademais, o jogo de volta é nesta terça-feira (13), às 16h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/Neymar

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Deixe uma resposta