Nesta quarta-feira (9), Impact Montreal e Toronto FC jogarão pela Semana 11 da MLS. A partida acontece às 21h (horário de Brasilia), no Stade Saputo, em Montreal. Primeiramente, as duas equipes vivem momento intenso de jogos diretos. Dessa forma, o duelo vale não são um bom posicionamento nos Estados Unidos, mas também no Canadá, por uma vaga na Champions.

Impact Montreal

A equipe da casa chega motivada após bater o rival, depois de um ano de jejum. De lá para cá, foram três vitórias dos Reds. Graças ao gol de Rudy Camacho, o 1 x 0 consumou a vitória magra, fazendo o clube subir na tabela. Comandados por Quioto no setor ofensivo, o clube tentará escalar a tabela, colando de vez no rival. De quebra, chega próxima da ponta do Leste, o que seria um sonho.

Toronto FC

Brigando ponto a ponto pelo 2º lugar do Leste, o time visitante buscará sair de uma sequência de dois jogos como derrotado. Para o Toronto, a vitória vale muito mais do que bater um rival, mas uma vaga na final do Canadense 2020. Em caso de resultado positivo, o time briga firme por uma vaga na Champions League da Concacaf. Para isso, o ataque formado por Altidore e Pozuelo tem sido implacável, mas a defesa tem deixado a desejar.

Retrospecto – Impact Montreal x Toronto FC

Segundo o site Sofascore, já foram disputadas 32 partidas entre as equipes. Dentre elas, o Toronto se saiu vencedor em 14 oportunidades, empatou oito, mas perdeu 10 vezes. No local do duelo de logo mais, a MLS traz como dados, cinco vitórias dos mandantes, seis dos visitantes e ainda um empates.

Aposta Indicada

O momento é da equipe da casa, mesmo com os altos e baixos da sua sequência. Entretanto, Toronto é mais time e dispõe de melhores opções, sobretudo no setor ofensivo. Assim como no jogo passado, espera-se um duelo cheio de alternativas, com sugestão para ambos os times marcarem. A Bet365 paga 1,70 pela aposta indicada.

Odds: 1 (4,50) x (4,00) 2 (1,70)

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados