Igor Bosel celebra vitória do PSTC e fala sobre fase artilheira: 'Quero ajudar a equipe'

Na última quarta-feira o PSTC conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Assim, graças a um gol do lateral-direito Igor Bosel no meio do segundo tempo, que garantiu o 2 x 1 sobre o Verê, fora de casa, no estádio Vila do Mar, pela segunda rodada da competição.

“Foi um jogo muito disputado, mas a gente lutou até o final e conseguimos sair com a vitória. São três pontos muito importantes pra gente não deixar as outras equipes escaparem logo no começo da competição. Essa vitória também dá mais moral para esquipe seguir trabalhando e para buscarmos o acesso”, afirmou Igor Bosel.

O lateral e capitão da esquipe, que marcou o seu segundo gol na competição, também falou sobre a sua fase artilheira com a camisa do PSTC:

“Quero sempre ajudar a equipe da forma que for. Se puder ser com gols, melhor ainda. Nesse gol eu estava bem posicionado, na lugar certo na hora certa. Mas toda equipe está de parabéns pela vitória. Vamos focar no próximo jogo agora”.

Com a vitória sobre o Verê, o PSTC chegou aos 4 pontos e é o vice-líder da competição. No próximo sábado, às 15h30, a equipe enfrenta o Araucária no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

Foto Destaque: Divulgação/Julio Sodré/PSTC

Redação FNV