Ighalo atrai interesse de clubes árabes (Foto: Reprodução/Getty Images)

A passagem de Ighalo pelo Manchester United pode estar próxima do fim. Isso porque o atacante que está emprestado aos Red Devils atrai olhares de times do Oriente Médio. Assim, de acordo com a “Sky Sports”, o Shangai Shenhua, da China, definirá o futuro do seu atleta. A tendência é que o nigeriano não permaneça na Inglaterra após o término de seu contrato no dia 31 de janeiro.

Contratado por empréstimo pelo Manchester United em janeiro de 2020, Ighalo chegou ao elenco para ser o reserva imediato de Martial e Rashford no comando de ataque. Contudo, a chegada de Edinson Cavani logo colocou fim à preferência de Solskjaer pelo nigeriano.

Na atual temporada, o atacante soma apenas quatro aparições em campo com a camisa do Manchester United, sendo que tem somados apenas 157 minutos nos gramados. Até o momento, Ighalo não marcou gols na temporada e também não deu assistências.

De acordo com a nota, Ighalo tem contrato com o clube chinês até 31 de dezembro deste ano, mas não pretende voltar ao país. Dessa forma, enxerga uma mudança para o Oriente Médio com bons olhos. Além de times da Arábia Saudita e do Catar, equipes da Premier League chegaram a consultar a situação do jogador anteriormente, mas as conversas não evoluíram.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados