A passagem de Ighalo pelo Manchester United pode estar próxima do fim. Isso porque o atacante que está emprestado aos Red Devils atrai olhares de times do Oriente Médio. Assim, de acordo com a “Sky Sports”, o Shangai Shenhua, da China, definirá o futuro do seu atleta. A tendência é que o nigeriano não permaneça na Inglaterra após o término de seu contrato no dia 31 de janeiro.
Contratado por empréstimo pelo Manchester United em janeiro de 2020, Ighalo chegou ao elenco para ser o reserva imediato de Martial e Rashford no comando de ataque. Contudo, a chegada de Edinson Cavani logo colocou fim à preferência de Solskjaer pelo nigeriano.
Clubs in Qatar and Saudi Arabia are interested in signing striker Odion Ighalo when his loan spell at Manchester United expires on January 31.
[Sky Sports] pic.twitter.com/aPCHMG75Os
— PF | Transfer News (@PurelyFootball) January 5, 2021
Na atual temporada, o atacante soma apenas quatro aparições em campo com a camisa do Manchester United, sendo que tem somados apenas 157 minutos nos gramados. Até o momento, Ighalo não marcou gols na temporada e também não deu assistências.
De acordo com a nota, Ighalo tem contrato com o clube chinês até 31 de dezembro deste ano, mas não pretende voltar ao país. Dessa forma, enxerga uma mudança para o Oriente Médio com bons olhos. Além de times da Arábia Saudita e do Catar, equipes da Premier League chegaram a consultar a situação do jogador anteriormente, mas as conversas não evoluíram.
Foto Destaque: Reprodução/Getty Images