Idrissa Gueye interessa ao Manchester United

Idrissa Gueye, o meio-campista senegalês do . Além disso, a equipe francesa quer vender jogadores para fazer verba. Dessa forma, Ander Herrera e Julian Draxler seriam as prioridades para serem vendidos, por serem menos utilizados. Porém, Leandro Paredes e Gueye também podem sair se a equipe receber boas ofertas.

Juntamente com isso, surge o interesse dos Red Devils pelo jogador, que tem experiencia na Premier League, por já ter defendido Aston Villa e Everton. Apesar de estar bem servido no setor com Scott McTominay, Bruno Fernandes, Fred, Paul Pogba e outros jogadores, o treinador Ole Gunnar Solskjaer gosta muito do futebol do senegalês. No entanto, o jogador não parece ter interesse em sair do clube francês no momento, então o United precisaria convencê-lo.

No mundo do futebol nunca temos a certeza de nada, mas estou conversando com o Leonardo, e o clube nunca me abordou com a possibilidade de saída ou de qualquer transferência” – disse o jogador em junho.

https://www.instagram.com/p/CClDOToFwKd/?hl=pt-br

IDRISSA GUEYE NA PREMIER LEAGUE

O jogador de 30 anos, já atuou na Premier League por quatro temporadas, três delas pelo Everton e uma pelo Aston Villa. Gueye ficou conhecido pela sua força nos desarmes e por ser incansável na marcação. Foi titular absoluto do Toffees nos três anos que ficou em Liverpool. Nesse tempo, ele fez 134 jogos pela competição, marcou três gols e deu seis assistências. Logo após, foi vendido ao PSG por 28 milhões de euros, e participou de 31 jogos pela equipe francesa nessa temporada.

Foto Destaque: Divulgação / Twitter / Idrissa Gueye

Fabio Cavalcante
Ser jornalista sempre foi meu sonho, muito graças ao meu amor pelo esporte. Tenho um canal no YouTube com meus amigos chamado “Mesa de Bar”, onde nós falamos de esporte em geral, tudo para realizar meu grande sonho. Atualmente curso o 4º semestre de jornalismo. Apaixonado por Futebol, F1, Basquete e muitos outros esportes. Instagram: @_fbinho
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Europeu > Francês > Idrissa Gueye interessa ao Manchester United

Artigos Relacionados