havertzliverpool

O Liverpool se prepara para contratar na próxima janela de transferências, quando todo o caos da pandemia se resolver. Sendo assim, as sugestões para necessidades de reforço para o time surgem espontaneamente. E um deles é ex-jogador e ídolo dos Reds, Jan Molby, que foi tricampeão inglês na década de 80. Nesse sentido, Molby indicou qual seria a melhor contratação para o time dirigido por Jurgen Klopp.

Trata-se do meia alemão do Bayer Leverkusen, Kai Havertz. O ex-meia do Liverpool argumenta que o time de Klopp necessita de um jogador como Bruno Fernandes, comprado pelo rival Manchester United. Tanto que, em entrevista ao canal de YouTube inglês ‘Hotel Tia', Molby garante que o Liverpool sente falta de uma reposição a altura de Philippe Coutinho, algo que para ele não foi feito no time.

ENCAIXE IDEAL

Ainda na entrevista, Jan completa traçando um paralelo com o meio-campista dos Red Devils. Olhe para o impacto de Bruno Fernandes no United. Eu adoraria que o Liverpool contratasse um jogador desse calibre. Precisamos de jogadores diferentes do que Henderson, Milner, Keita ou Wijnaldum podem entregar. O ideal para esse espaço seria Kai Havertz.“, disse Jan Molby.

Portanto, Kai Havertz tem sim muitas qualidades para apresentar ao futebol inglês. Assim, seus números pelo Bayer Leverkusen podem trazer luz ao seu grande potencial. Havertz tem 20 anos e é o destaque do time alemão, em 34 jogos nesta temporada, ele marcou 10 gols. Além disso, a joia já possui passagens pela seleção alemã, tendo disputado sete jogos e anotado um gol.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Images

Daniel Mendes
Desde criança me encantei com o futebol e mais tarde com esporte, de modo geral. Então, vi que no Jornalismo poderia ficar muito próximo de coberturas do esporte, o futebol, por exemplo. Além disso, eu me considero bastante comunicativo e as pessoas dizem que eu falo até demais. Assim, a ideia de cursar Jornalismo ficou martelando na minha cabeça e desde 2019 tenho a cada dia realizado esse sonho.

Artigos Relacionados