Mauro Icardi pode jogar em outro clube da Serie A Tim na próxima temporada. Com um relacionamento delicado com a Inter de Milão, o argentino deve ser negociado com outra equipe. Depois do interesse da Juventus esfriar, o Napoli vem com tudo para contar com o atacante. Logo, não conseguindo fechar com seus interesses na atual janela, o time de Carlo Ancelotti foca todas suas forças em Icardi para reforçar o setor ofensivo.

A novela Icardi: capitulo Napoli

Tendo seu futuro quase ligado a Juventus, Icardi pode parar no Napoli. O argentino não deve continuar na Inter por problemas extracampo que agitaram a temporada passada. Assim, depois de falhar em algumas escolhas, o time de Nápoles aposta todas suas fichas no atacante argentino. Os principais alvos da equipe azul eram o colombiano James Rodriguez e o marfinense Pepe.

Contudo, James provavelmente ficará em Madrid após a lesão de Marco Asensio, e Pepe deve acabar indo para o futebol inglês jogar no Arsenal. Nome que agrada Carlo Ancelotti, o argentino é um dos atletas mais caros do plantel da Inter. Primeiramente, o Napoli tentou fazer uma proposta de 50 milhões de euros (aproximadamente 210 milhões de reais).

Porém, o valor é menor do que o que a Inter acredita valer o argentino, de 10 a 20 milhões de euros a mais. Todavia, para tentar compensar o valor, a equipe interessada pode envolver o atacante polonês Arkadiusz Milik na negociação, ou até mesmo vender o atacante para fazer caixa. A agente e esposa de Icardi retorna de férias nos próximos dias. Sendo assim, o futuro do argentino pode ser definido nas próximas semanas.

Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulistano e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Redator do Futebol na Veia desde 2019, cobrindo futebol italiano, asiático e brasileiro.

Artigos Relacionados