Juventus mira Icardi para substituir Higuaín

O futebol europeu está parado em decorrência da pandemia de Coronavírus, entretanto nos bastidores do mercado da bola os clubes já começaram a se mexer. Nas últimas semanas começaram a surgir rumores de que Gonzalo Higuaín estaria de saída da estaria de olho em outro argentino,  sendo assim, mira em Mauro Icardi para o ataque

Ainda conforme informações do jornal, o nome mais forte nos bastidores do clube italiano é Icardi, que hoje defende as cores do PSG. O atleta pertence à Inter de Milão e está emprestado ao clube francês.  A intenção do clube italiano seria de contar com o jogador argentino para substituir Higuaín, que vem sendo especulado inclusive nos bastidores do River Plate.

Com a camisa do clube parisiense, Icardi soma 31 jogos, onde balançou as redes 20 vezes. Segundo o site “Transfermarkt“, o preço do atacante está estipulado em 60 milhões de euros (R$ 380 milhões). Sendo assim, é um nome forte para integrar o ataque da Juve que já conta com Cristiano Ronaldo e Dybala.

Foto Destaque: Reprodução AFP PHOTO / Miguel MEDINA

Avatar
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados