A saber, a Serie A TIM está paralisada desde o dia 9 de março, sendo a primeira das grandes ligas a serem paralisadas. Conforme um comunicado oficial divulgado pelo Primeiro Ministro da Itália, Giuseppe Conti, determinando a suspensão de todos os eventos esportivos no país. Entretanto, as equipes italianas pretendem voltar as atividades, nesta próxima segunda-feira (11) de março. Dessa forma, Ibrahimovic estava passando o período da quarentena, na Suécia, no Hammarby, clube de Estocolmo que é um dos donos.

O Futuro de Ibra é incerto. Visto que o contrato do astro escandinavo encerra ao fim desta atual temporada. De acordo com o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport, o jogador não teria intenção de renovar com o clube italiano, da mesma forma que o clube Rossonero não estaria disposto a mantê-lo.

Segundo Mino Raiola, controverso empresário que trabalha com o atleta, o mesmo é especulado em clubes dos Estados Unidos, do Oriente Médio, e até da própria Itália. A imprensa da Escandinávia também considerou que o jogador poderia jogar no próprio Hammarby. O mesmo descartou a possibilidade de jogar no time de seu país natal.

“Vamos ver, nem eu mesmo sei o que quero fazer. Algo novo acontece todos os dias. Quem teria previsto o novo coronavírus? Só temos de viver e desfrutar da vida, não temos de nos preocupar muito. Tenho uma família para cuidar. Se eles estiverem bem, eu também estou”, disse Ibra ao jornal sueco ‘Svenska Dagbladet'.

Ibrahimovic no Flamengo?

Pois é. O astro sueco também foi especulado no Brasil. Em 2019, o jornalista italiano Nicoló Schira, do Gazzetta Dello Sport, noticiou que o Flamengo estaria interessado em contratar o jogador. Causando impacto na torcida rubro-negra e em todo o país. Dessa forma, o jogador estaria na disputa entre o Napoli e o Bologna. Entretanto, para a ESPN, na época, não havia nenhuma negociação em andamento.

Foto destaque: Reprodução/Goal

Eduardo Downey
Olá, eu me chamo Eduardo Downey. Tenho 20 anos, e sou torcedor há pelo menos 15. Natural de Recife-PE e um apaixonado pelos esportes. Curso jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco. Vivo e respiro futebol. Instagram: @eduardojdowney.

Artigos Relacionados