Ibrahimovic Milan

Ao que tudo indica, o Milan está próximo de anunciar a contratação de Ibrahimovic. O atleta, que não joga desde outubro, com o término da MLS, tem tudo certo com os Rossoneros. Dessa forma, os últimos detalhes da negociação estão sendo finalizados. Se confirmado, será a primeira contratação do clube italiano na janela de inverno, que terá início em janeiro. Além disso, será provavelmente a última investida da equipe para virar a chave na temporada, que até aqui não é muito boa na  Serie A TIM.

NEGOCIAÇÃO DE IBRAHIMOVIC E MILAN

A informação foi trazida pelo renomado jornalista italiano Gianluca Di Marzio, famoso por seus ‘furos' em janela de transferências. Primeiramente, o repórter relatou que o Ibrahimovic aceitou a proposta do Milan e que o atleta será dos Rossoneros à partir de 2020. Além disso, trouxe detalhes do contrato de Zlatan e o clube. Sendo assim, o vínculo será de seis meses, contendo uma renovação automática, dependente de algumas condições impostas no papel.

Leia Mais:

Clube árabe negocia com Fábio Carille

Botafogo acerta com quatro reforços para 2020

Zlatan Ibrahimovic não joga desde outubro. Na ocasião, seu ex-clube, o Los Angeles Galaxy foi derrotado pelo rival Los Angeles FC, nas semifinais da conferência Oeste pela MLS. Desde então, o sueco esteve a procura de um novo clube e há algum tempo negocia com o Milan. Entretanto, outras equipes despertaram o interesse pelo atacante. São casos de Napoli e Bologna na Itália e também de Tottenham e Everton na Inglaterra, estes últimos pesavam por terem como técnicos José Mourinho e Carlo Ancelotti respectivamente, nos quais já trabalharam com Ibra.

NÚMEROS DE IBRAHIMOVIC

Será a segunda passagem de Ibrahimovic pelo Milan. Na primeira vez que atuou pelo clube, o sueco esteve em campo em 85 jogos e marcou 56 gols. Além disso, deu 24 assistências com a camisa Rossonera e ajudou a equipe a conquistar a Serie A TIM 2010/11 e a Supercopa da Itália 2011/12. Já pelo time norte-americano, o atacante jogou 58 partidas e foi a rede em 53 vezes. Enfim, ainda deu 14 passes para gol em Los Angeles, na MLS.

CONFIRA TAMBÉM:

Ibrahimovic está de volta, mas só ele não é a solução dos problemas do Milan

Foto destaque: Shaun Clark/Getty Images

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados