Atuando por time sueco, Ibrahimovic deixa futuro em aberto: ‘Vamos ver o que acontece’

- Jogador não descarta aposentadoria
Ibrahimovic

Muito tem se especulado sobre o futuro de Zlatan Ibrahimovic. Alguns dizem que o jogador permanecerá no Milan, onde tem contrato até o fim da temporada, enquanto outros afirmam que o mesmo irá para outros clubes. O sueco, porém, não descarta a sua aposentadoria no final da temporada e diz que o ser futuro ainda está em aberto.

VEJA MAIS:

Carragher revela que elenco do Liverpool sabia que Chelsea ‘havia sido enganado' quando contratou Fernando Torres

Lampard pode ficar ‘ameaçado' se contratar Coutinho, diz ídolo do Chelsea

Sambia, do Montpellier, está em terapia intensiva com suspeita de coronavírus

Em entrevista à ‘Dplay', Ibrahimovic falou, finalmente, sobre quais serão os seus próximos passos. Assim, primeiramente, ele afirmou que quer cumprir o seu contrato com o Milan, que vai até junho deste ano. Contudo, após o término, tudo está aberto. O sueco, de 38 anos, também não descarta a sua aposentadoria.

“Tenho contrato com o Milan e temos que ver como serão as coisas quando o campeonato acabar, isso se acabar. Ainda não há decisão oficial. Sempre disse que quero jogar o máximo possível. Sou um jogador que gosta de atuar, de estar em campo, de ser produtivo, gosto de dar algo à equipe, não quero ser apenas o cara que joga porque tem nome. Se somos de uma equipe temos de poder jogar”, afirmou.

Impossibilitado de jogar pelo Milan, por conta da pandemia do coronavírus e as atividades suspensas, o atacante cumpre a sua quarentena na Suécia, um dos únicos países onde o futebol não está proibido. Dessa forma, ele participou de uma jogo amistoso pelo Hammarby, clube do qual o sueco é proprietário, contra o Ferj, que acabou em 1 x 1. Assim, para encerrar a entrevista, Ibra falou que somente o tempo vai dizer o que vai acontecer.

“Não sei onde estarei depois (que terminar o contrato com o Milan). Há muita coisa para acontecer. Quem diria que apareceria o coronavírus para mudar o mundo do avesso em duas semanas. Vamos ver o que acontece. Agora tenho contrato com Milan”, completou.

Foto destaque: Reprodução/Semferr Sport

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo