Ibrahimovic

Mesmo com o futebol italiano parado devido ao Coronavírus, o mercado permanece bem agitado. Com isso, o está tendo problemas referente a renovação do atacante Zlatan Ibrahimovic, que está insatisfeito com o a situação atual do clube. Assim, a informação foi dada pelo jornal italiano Corriere dello Sport, que afirma que o sueco exige uma  equipe mais competitiva para a próxima temporada.

INSATISFAÇÃO COM O CLUBE

O Atacante de 38 anos já está em sua terceira passagem pelo Milan, contudo a situação é bem diferente das outras vezes em que Zlatan esteve no Rossoneri. Com isso, o jogador está insatisfeito com a equipe e exige que o time seja mais competitivo, sendo um time forte capaz de conquistar a .

DADOS DESDE A SUA CHEGADA

Zlatan assinou seu contrato pelo Milan no dia 2 de janeiro, estreando quatro dia depois, no empate contra o Sampdoria por 0 x 0. Após isso, o time conseguiu uma sequência de resultados positivos, com cinco vitórias seguidas. O clube só perdeu a invencibilidade diante do Inter de Milão, e após a derrota, o Milan voltou a cair de rendimento. Assim, até o momento, Ibrahimovic disputou 10 jogos desde seu retorno, marcando quatro gols (média de 0.4 por jogo).

INSTABILIDADE DO MILAN NOS ÚLTIMOS ANOS

Por fim, mesmo sendo um grande exigência feita por Ibrahimovic, o atacante não está tão errado assim. Tanto que o Milan não tem feito boas temporadas nos útlimos anos. O clube já não vence um título nacional desde 2016, e quando se trata de um título internacional, o tempo é maior ainda, sendo desde 2007. Além disso, tem sido comum as eliminações precoces em campeonatos importantes, o que só aumentam essa má fase do Rossoneri.

 

Foto Destaque:Reprodução/Semferr Sport

Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados