Ibrachina x Oeste

Nesta quinta-feira (13), rolou o confronto entre Ibrachina x Oeste, na Ibrachina Arena. O duelo foi válido pela 2ª fase da Copinha 2022Como esperado, o confronto foi muito equilibrado com chances para os dois lados. No entanto, nos pênaltis o Rubrão conseguiu a classificação para a próxima fase da competição.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE IBRACHINA X OESTE

1° Tempo: Muito equilíbrio e vantagem do Oeste

O Oeste começou a partida com mais posse de bola e tentando controlar o jogo. Com isso, criou algumas oportunidades de finalização. Por outro lado, o Ibrachina que começou desatento no jogo, aos poucos foi melhorando e equilibrando o confronto. No entanto, no melhor momento dos mandantes, o Rubrão jogou um balde de água fria e abriu o placar.

Assim, Diogo recebeu e bateu bem de fora da área para marcar um golaço. Desse modo, com o gol sofrido, bateu um nervosismo no Ibrachina e os jogadores reclamaram muito com o árbitro. Portanto, a etapa inicial terminou com a vitória parcial do Oeste por 1 x 0.

2° Tempo: Gol e Pressão do Ibrachina

O Ibrachina voltou do intervalo com tudo. Assim, logo no primeiro minuto, Ruan Ribeiro bateu bem e deixou tudo igual. Então, mesmo com o empate, os mandantes seguiram pressionando, agora em busca da virada. Em contrapartida, o Oeste quase não conseguiu chegar na etapa final, muito disso, devido a boa partida dos defensores dos anfitriões.

Desse modo, em uma partida muito equilibrado, acabou empatada em 1 x 1. Portanto o confronto foi para os pênaltis. Assim, nas penalidades, o Oeste vence por 5 x 4 e segue na competição.

IBRACHINA X OESTE – E AGORA?

Com este resultado, o Oeste vence nos pênaltis e continua na competição. Por outro lado, o Ibrachina depois de uma campanha histórica está eliminado invicto da competição. Assim, o Rubrão volta a campo no próximo sábado (15), contra o vencedor do duelo entre Flamengo x Náutico.

Foto destaque: Divulgação/Oeste

João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, tenho 20 anos, sou recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Deixe um comentário