Ibra dá show e Milan vence Napoli pelo Italiano

- Jogador fez dois gols na vitória de 3 x 1 dos Rossoneros
Ibrahimovic comemora um de seus gols pelo Milan contra o Napoli

Em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Italiano neste domingo (22), o Milan foi ao Estádio San Paolo enfrentar o Napoli. Os Rossoneros, no entanto, não tomaram conhecimento do adversário e venceram o jogo por 3 x 1 com um show de Ibrahimovic, que fez dois gols.

1º TEMPO

Na primeira etapa, o Napoli até ficou mais com a bola e chegou mais ao gol. Porém, quem saiu na frente foi o Milan, Ibrahimovic abriu o placar para os Rossoneros, aos 20 minutos, em um belo cruzamento de Teo Hernandez. Dessa forma, os napolitanos foram pra cima e ao final do primeiro tempo chegaram ao número de 10 finalizações contra apenas seis dos Rossoneros.

2º TEMPO

Na etapa final, o Milan continuou menos tempo com a bola, porém foi mais letal. Logo após o início do segundo tempo, Ibrahimovic ampliou para os Rossoneros, aos nove minutos, após passa de Rebic. Não demorou muito para o Napoli tentar reagir, Mertens descontou para o time da casa aos 18′. No entanto, apenas dois minutos depois, aos 20′, Bakayoko foi expulso.

Com isso, a situação ficou mais tranquila para o Milan que, dessa maneira, apenas administrou a vantagem de 2 x 1. O fim do jogo foi se aproximando e Jens Hauge fez o terceiro do Rossonero, ao apagar das luzes, nos 50 minutos, e matou o confronto: 3 x 1 para a equipe de Milão que se manteve na liderança.

NAPOLI X MILAN – E AGORA?

Com a vitória, o Milan continuou invicto e na liderança da competição, com 20 pontos, dois a frente do Sassuolo, vice-líder. A equipe tem seis vitórias, dois empates e a terceira melhor da competição. Com os dois gols contra os napolitanos, Ibrahimovic retomou a artilharia da competição com 10 gols marcados contra oito de Cristiano Ronaldo.

Por outro lado, o Napoli caiu da 3ª para a 6ª posição com 14 pontos. Dessa forma, a equipe fica atrás agora de Inter de Milão, Juventus e Roma. O time de Gattuso tem cinco vitórias e três derrotas no Campeonato Italiano.

MELHORES MOMENTOS – NAPOLI X MILAN

Foto destaque: Divulgação/ AC Milan

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Passanesi
Lucas Passanesi
Escolhi o Jornalismo porque sempre gostei de contar histórias, transmitir a minha opinião e levar informação para as pessoas. Desde pequeno amo o esporte, e poder fazer o que gosto me anima. Já fiz parte de um site, chamado Planeta Brazuka, onde falávamos sobre jogadores brasileiros ao redor do mundo. Meu sonho é cobrir grandes eventos esportivos por veículos de comunicação. Estou sempre disposto a aprender, escutar quem está a minha volta, e ajudar quem precisar.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo