Hyoran sofre duas fraturas na mão e deve passar por cirurgia

Ainda no primeiro tempo na goleada do RB Bragantino por 4 a 0 sobre o Avaí, o meia Hyoran teve que sair e virou desfalque para a equipe de Bragança Paulista para as próximas partidas. A saber, o jogador sofreu duas fraturas na mão esquerda e vai precisar passar por cirurgia. O procedimento deve acontecer neste domingo (10).

Lesão de Hyoran

O lance que machucou Hyoran aconteceu na reta final da primeira etapa. Decerto, o meia tentava puxar contra-ataque e se envolveu em uma trombada com Pottker. Porém, o camisa 10 do Braga levou a pior na dividida e caiu no chão com muitas dores. Ele precisou ser substituído, teve a mão imobilizada pelos médicos e foi levado a um hospital.

Após a partida, o Massa Bruta informou que Hyoran sofreu duas fraturas e vai precisar passar por cirurgia. Ainda não há uma estimativa de quantos jogos ele irá desfalcar o RB Bragantino.

Melhores momentos da partida

A partida começou sem emoções, onde tiveram muitos escanteios, mas sem chances criadas. Porém, o que marcou essa etapa foi a lesão de Hyoran, que teve problemas no braço após um trombada com Pottker. Dessa forma, o jogador até tentou continuar no duelo, mas teve que sair de campo para entrada de Miguel.

Na volta do intervalo foi marcada por algumas substituições e foi emocionante. Enquanto o Avaí atacava sem sucesso os donos da casa começaram a produzir muitas ações ofensivas. Porém, aos 27′, Luan Cândido dominou e chutou cruzado no canto esquerdo abrindo o placar, logo em seguida Alerrandro fez um verdadeiro golaço, encobrindo Douglas. Enfim, após algumas substituições e lances perigosos Helinho fez o terceiro gol para o Braga. Por fim, antes do apito final, Praxedes fechou a goleada contra o Leão da Ilha. 

Leia também:

  • “Pecamos no 1º tempo”, vê Lucas Evangelista na derrota para o Furacão
  • Maurício Barbieri próximo de ultrapassar ídolo
  • “Erramos demais”, Maurício Barbieri sobre derrota para o Furacão

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.