Hyoran posta foto após passar por cirurgia

O meia Hyoran passou por cirurgia na mão esquerda na noite deste domingo (10). Segundo o clube, o procedimento foi bem sucedido. A saber, o atleta já teve alta médica e deve passar a semana se recuperando da cirurgia.

O jogador sofreu duas fraturas na mão esquerda após uma trombada com Pottker na vitória do RB Bragantino por 4 a 0 sobre o Avaí. O clube não informou por quanto tempo o jogador deve ser desfalque.

Nas redes sociais, o jogador postou uma foto com uma tipoia no braço esquerdo (veja acima) e afirmou estar bem e que o foco agora será na recuperação.

Trombade de Hyoran com Pottker

O lance que machucou Hyoran aconteceu na reta final da primeira etapa. A princípio, o jogador tentava puxar contra-ataque e se envolveu em uma trombada com Pottker.

O camisa 10 do Braga levou a pior na dividida e caiu no chão com muitas dores. Dessa forma, o meia precisou ser substituído, teve a mão imobilizada pelos médicos e teve que sair direto  do estádio e ir direto para um hospital.

Enfim, após a partida, o Massa Bruta informou que o camisa 10 sofreu duas fraturas e havia a necessidade de procedimento cirúrgico.

Empréstimo do Atlético-MG

O meio-campista tem contrato com o Atlético até o fim de 2023. Chegou à Belo Horizonte por empréstimo do Palmeiras em janeiro de 2020, mas foi comprado em definitivo em fevereiro do ano seguinte, por R$ 7,5 milhões. Já soma 80 jogos com a camisa alvinegra, tendo 12 gols e 11 assistências. Na última temporada, Hyoran fez 32 jogos, marcou três gols e deu quatro assistências.

Próxima Partida Do RB Bragantino

Por fim, com o resultado, o RB Bragantino  sobe para a 11ª colocação na tabela com 21 pontos. Agora, a equipe joga fora de casa contra o América MG, no domingo (17), às 19h (horário de Brasília).

Leia também:

  • “Pecamos no 1º tempo”, vê Lucas Evangelista na derrota para o Furacão
  • Maurício Barbieri próximo de ultrapassar ídolo
  • “Erramos demais”, Maurício Barbieri sobre derrota para o Furacão

Foto destaque: Reprodução

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.