No próximo domingo (20), Huracán enfrenta o . O clássico portenõ tem início às 15:30 (horário de brasília), no estádio El Palacio, em Buenos Aires. O confronto entre os times  não acontecia desde abril. Dessa forma, os visitantes buscam se aproximar das primeiras posições do campeonato. Enquanto os mandantes tentam conquistar sua terceira vitória na competição para se livrar das últimas colocações da tabela.

HURACÁN

A equipe do técnico Nestor Apuzzo não vêm demonstrando bom futebol nessa temporada. Pela Superliga Argentina, a equipe disputou nove jogos, sendo duas vitórias, quatro empates e três derrotas. Aproveitamento de apenas 22% na competição. Os Quemeros não conseguiram bons resultados até então jogando em casa. O time só venceu uma partida de quatro disputadas. Quando se trata de gols, o retrospecto também é negativo, pois foram 5 gols marcados (média de 0.56 por jogo) contra 10 sofridos (média de 1.11 por jogo). Com isso, o Húracan tem o pior ataque do campeonato.

SAN LORENZO

Já a equipe do San Lorenzo está em uma melhor situação na tabela, ocupando a 8ª posição. Porém, sofreu uma goleada em casa para o Central Córdoba na última rodada. El Ciclón soma cinco vitórias, um empate e três derrotas, tendo um aproveitamento de  56%. O time do técnico espanhol Juan Antonio Pizzi balançou as redes 13 vezes (média de 1.44 por jogo), mas também sofreu 13 gols(média de 1.44 por jogo). O clube tem um ótimo retrospecto como visitante, tendo três vitórias em quatro jogos. Além disso , quer contar com Bruno Pittón para garantir a vitória fora de casa. O lateral esquerdo já marcou cinco gols e até o momento é o artilheiro da equipe e do campeonato.

RETROSPECTO

Mesmo sendo um clássico,o confronto entre os clubes já perdeu muito peso na última década. Isso aconteceu pelo fato do Huracán ter perdido forças, chegando a disputar a segunda divisão da Superliga. Com isso, os times já se enfrentaram 46 vezes, sendo 17 vitórias dos visitantes, nove vitórias dos mandates e 20 empates. Os Quemeros não vence um jogo contra o San Lorenzo desde 2015. Além disso, El Ciclón possui uma grande vantagem em gols, sendo 65 x 34. As três partidas entre as equipes esse ano terminou empatada em 0 x 0.

APOSTA INDICADA

Contudo, o Clássico tende a ser um pouco desequilibrado. Os visitantes estão em uma melhor fase na competição, portanto tem grande vantagem nesse confronto. Por outro lado, o Huracán além de não ter conquistado muitas vitórias, também tem um mal desempenho jogando em casa. Dessa forma, a aposta indicada é que o San Lorenzo vença o Clássico. O site de apostas Rivalo está pagando 2.50 pelo resultado.

Odds: 1 (3.10) | X (3.00) | 2 (2.50)

Avatar
Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados