No próximo domingo (20), o Huracán jogará contra o River Plate, no estádio Adolfo Ducó. Ademais, o jogo será às 21h30 (horário de Brasília) e marca a 2ª rodada da fase Campeã do Argentino 2020/21. Para este confronto, os mandantes buscarão mais uma vitória, com intuito de permanecer na liderança do grupo. Por outro lado, os visitantes visam o 1º triunfo no torneio.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

HURACÁN

Embora ainda esteja no início, o time começou com moral. Logo no seu primeiro jogo desta fase, o clube derrotou o Independiente por 3 x 2. Na ocasião, a partida aconteceu também seu seus domínios. Dessa maneira, o time visa mais um triunfo, não só visando a 1ª colocação, mas também manter o bom ritmo em sua casa. Na fase anterior, o Huracán terminou como líder do grupo F, com 11 pontos somados. Ou seja, o time vem numa boa pegada no torneio.

https://twitter.com/CAHuracan/status/1339608273390100483?s=20

RIVER PLATE

Já o River ficou no 1 x 1 com o Argentinos Juniors. Porém, o tetracampeão da América irá com muita confiança, visto que o clube acabou de avançar para a semifinal da Libertadores. No caso, os comandados de Marcelo Gallardo aplicaram 6 x 2 no Nacional. Este confronto ocorreu no estádio Parque Central. Ou seja, os Millonários estão cada vez mais entrosados, já que o time demorou para pegar ritmo devido à pandemia do novo coronavírus.

https://twitter.com/RiverPlate/status/1339949508294275072?s=20

RETROSPECTO- HURACÁN X RIVER PLATE

Ao todo, as duas agremiações se encontraram 46 vezes. Além do mais, foram nove vitórias dos anfitriões e 27 dos visitantes. Além disso, dez empates vieram nesse meio. Por fim, em relação ao número de gols, o Huracán balançou as redes 37 vezes; já o River Plate anotou 84 vezes. Isto é, há uma boa vantagem por parte do gigante River neste confronto.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Enfim, chega-se a parte de apontar o favorito para o jogo. Apesar de que possa haver um equilíbrio, haja visto que os donos locais estão em um bom momento, a aposta será feita no River. O principal motivo pelo qual justifica a escolha é o fato de que o clube está numa crescente boa. Quando o futebol voltou depois de meses parado, mesmo sem ritmo, já havia uma alta expectativa na equipe. Porém, agora a La Banda está mais forte ainda, em devido razão de que os jogadores já pegaram ritmo de jogo. Desse modo, o palpite é de 1 x 2.

ODDS: 1 (4.75) / X (3.60) / 2 (1.72)

Foto destaque: Reprodução/Matheus Tavares/FNV

Lucas de Lima Barão
Atualmente, estou no 6º semestre de jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Tenho vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, entretanto, não descarto abrir portas para outros caminhos. Ganhei um prêmio de melhor trabalho jornalístico no 5 semestre, onde meu grupo e eu produzimos um site. Estou em busca de encontrar oportunidades no mercado de trabalho.

Artigos Relacionados