Huracán x Independiente – Prognóstico da recuperação

- Equipes trabalham para terminar o campeonato de maneira menos desastrosa
Huracán x Independiente

Huracán e Independiente se encontram no El Palacio para fechar a 22ª rodada do Campeonato Argentino. O duelo ocorre na noite de segunda-feira (2), às 21h10 (horário de Brasília). Apesar da distância considerável na tabela, os dois times entram em campo com objetivos parecidos, que podem ser resumidos em terminar a temporada em uma situação menos desastrosa.

HURACÁN

Amargurando a penúltima posição, o time mandante busca superar a fase desastrosa que construiu durante as 21 rodadas anteriores. Nas últimas cinco, conquistou menos pontos que o lanterna da liga, em uma sequência de quatro derrotas e um empate. Em casa, o desempenho não muda, já que sofreu sete gols em quatro jogos, sendo derrotado em três dessas ocasiões. Enquanto isso, o ataque também não faz sua parte, balançando as redes adversárias 13 vezes durante toda a competição.

https://twitter.com/CAHuracan/status/1233500887894700033

INDEPENDIENTE

Recém-classificada na Copa Sul-Americana, após marcar no final contra o Fortaleza, a equipe visitante tenta trazer a positividade para dentro do aspecto nacional. Sendo assim, trabalham para melhorar a fase composta por uma vitória, dois empates e duas derrotas, que ajudam a distanciar o time de qualquer zona classificatória possível para o ano que vem. O ataque, não tão desastroso quanto do próximo adversário, tem média superior a um gol por jogo na Superliga Argentina, exatamente a mesma de gols sofridos.

RETROSPECTO

Até agora, os dois times se enfrentaram em 45 oportunidades. Dessa maneira, o Independiente carrega a faixa de maior vencedor do duelo até o momento, com 25 vitórias contra 11 do Huracán. Além disso, o marcador terminou igualado em outras nove ocasiões, destacando a ampla vantagem da equipe visitante nesses encontros.

APOSTA INDICADA

Por mais que o desempenho dos dois lados de campo não agrade na Superliga Argentina, os resultados recentes sugerem uma vantagem considerável para o Independiente. Ou seja, mesmo em má fase, demonstra uma capacidade maior que o Huracán em inúmeros aspectos, assim sendo considerado favorito. A Bet Warrior paga 2.16 em apostas nos visitantes.

Odds: 1 (3.45) | x (3.00) | 2 (2.16)

Foto destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Tiago Souza
Tiago Souza
Formado em jornalismo pela Universidade São Judas, atuei em diversas áreas de maneira colaborativa. Sou viciado em informação e, por isso, estudo todos os dias sobre futebol e videogames, tendo essas duas vertentes como pilares da minha personalidade. Apesar de levar esses temas muito a sério, tenho a plena noção de que, sem o amor e a descontração, nenhuma delas existiria de forma tão espetacular como são hoje.

    Artigos Relacionados

    Topo