No próximo domingo (12), o Huracán jogará contra o Independiente, no estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires. Ademais, o jogo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília) e será pela 1ª rodada da fase Campeã do Argentino 2020/21. Os dois times entrarão em campo dispostos a obter um trinfo, com intuito de começar com pé direito a nova etapa do torneio dos Hermanos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

HURACÁN

Na primeira parte do torneio, o clube fez uma grande fase de grupos. Em seis jogos, foram três vitórias, dois empates e uma derrota. Além do mais, terminou como líder do grupo F, tendo saldo de gols em dois. Além disso, como mandante, o plantel venceu o Gimnasia por 3 x 2, perdeu para o Velez por 2 x 1 e venceu o Patronato por 1 x 0. Ou seja, embora sua única derrota tenha sido justamente em casa, o clube obteve um bom rendimento.

INDEPENDIENTE

O Diabo Vermelho esteve no grupo B da fase anterior, onde venceu três partidas e empatou três. Isto é, o clube segue invicto até o atual momento. Também, como visitante, os Vermelhos venceram o Central Córdoba por 1 x 0, empataram 0 x 0 com Defensa Y Justicia e fizeram 2 x 1 no Colón. Isto significa que o time vem com muita força para esta nova etapa do campeonato. Por fim, destaca-se que seu saldo de gols ficou positivo, de três, o que também só mostra o como foi bom o início da campanha.

Mas, antes desse compromisso, o plantel jogou a partida de ida das quartas de final da Sul-Americana. A equipe ficou no 0 x 0 com o Lanús, porém, jogado fora de casa, no estádio Ciudad de Lanús-Néstor Díaz Pérez. Assim, o Rei de Copas terá a chance de buscar uma vaga às semifinais em seus domínios.

https://twitter.com/Independiente/status/1337222984386351104?s=20

RETROSPECTO – HURACÁN X INDEPENDIENTE

Ao todo, os times se enfrentaram 46 vezes ao longo de suas respectivas histórias. Outrossim, os anfitriões venceram 12 vezes; já os visitantes obtiveram 25 triunfos, além de nove empates que ocorreram nesse meio tempo. Também,  o Huracán balançou as redes 48 vezes, enquanto o Independiente marcou 77 vezes. Assim dizendo, há uma boa vantagem dos visitantes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de que o Huracán esteja com a moral em cima, o Independiente é um clube com muita tradição no futebol argentino, com muito peso na camisa. Vale destacar a sua invencibilidade até aqui, o que o deixa com um favoritismo, mesmo atuando fora. Dessa maneira, a aposta será em uma vitória de 2 x 1 para o heptacampeão da América.

ODDS: 1 (2.87) / x (2.90) / 2 (2.45)

Foto destaque: Reprodução/Matheus Tavares/FNV

Avatar
Lucas de Lima Barão
Atualmente, estou no 6º semestre de jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Tenho vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, entretanto, não descarto abrir portas para outros caminhos. Ganhei um prêmio de melhor trabalho jornalístico no 5 semestre, onde meu grupo e eu produzimos um site. Estou em busca de encontrar oportunidades no mercado de trabalho.

Artigos Relacionados